Será que vem aí? O Foo Fighters lançou na última sexta-feira, 2 de junho, o álbum “But Here We Are” com 10 faixas, mas parece que tem mais. Os fãs começaram a especular no Twitter que outras 20 canções foram gravadas porque a banda postou uma imagem com 30 nomes de música, e algumas que aparecem na lista estão no disco novo.
LEIA MAIS:
- Foo Fighters e Noel Gallagher disputam primeiro lugar no Reino Unido
- Luto e superação! Foo Fighters lança “But Here We Are”, primeiro material divulgado após morte de Taylor Hawkins
- Josh Freese: Novo baterista do Foo Fighters será definitivo ou “freelancer”?
O perfil @ISCarneiro sugeriu que “algumas devem ter virado parte de outras músicas que eles já lançaram, tipo ‘Breath by Breath’, que foi incorporada na The ‘Teacher'”.
Já a fã @karina_oliveira brincou dizendo que só atiçaram a curiosidade, mas acredita que estejam aprontando mais uma surpresa.
Algumas aí devem ter virado parte de outras músicas que eles já lançaram, tipo 'Breath by Breath' que foi incorporada na The Teacher
— igor (@ISCarneiro) June 8, 2023
Ainda houve também quem percebeu que duas das canções gravadas pelo Foo Fighters para o último álbum nem apareceram na lista, as faixas “Under You” e “The Glass”, mas que podem estar com nomes diferentes.
Realmente não tem o que fazer a não ser aguardar e torcer para que tenhamos mais músicas da banda para curtir.
Foo Fighters no Brasil
O grupo liderado por Dave Grohl está com duas apresentações marcadas no país. A primeira acontece em Curitiba, no estádio Couto Pereira, em 07 de setembro, e a segunda no festival The Town, em São Paulo, no dia 09 de setembro, ao lado de Pitty, Garbage e Queens of the Stone Age.
LEIA MAIS:
- EXCLUSIVO: Pitty fala sobre preparação para show no The Town
- EXCLUSIVO: Roberto Medina revela se terá venda extra de ingressos pro The Town
- Atração do The Town, Foo Fighters estreia turnê com Josh Freese e libera novo single
O Foo Fighters retorna ao país após ter cancelado a apresentação que faria na edição do Lollapalooza Brasil em 2022, após a trágica morte de Taylor Hawkins.
(Por Bruna Cora)