Arcrebiano estratégia com Karol Konká
Foto: Reprodução Rede Globo / Gshow
in ,

Foi de coração? Entenda o real motivo de Arcrebiano ter imunizado Juliette no “Big Fone” do BBB 21

O BBB está cheio de polêmica!

Na noite de sábado (06) tocou o Big Fone no reality show Big Brother Brasil 21. É o momento que os participantes são pegos de surpresa. Quem atender, tem que fazer uma decisão repentina envolvendo o paredão, na maioria das vezes. De novo, quem atentou foi Arcrebiano. Ele teve que escolher uma pessoa para ir ao paredão e a outra para ficar imune essa semana.

A primeira escolha dele foi levar Thaís ao paredão, o que não foi grande surpresa. O que mais chocou foi a decisão pela imunidade: Juliette. Pelo entendimento do público, Arcrebiano e seus parceiros mais chegados não gostam dela. Seria a imunidade um motivo de fazer as pazes? Foi realmente de coração. A verdade é que na verdade foi uma estratégia de jogo, já convidada anteriormente.

Juliette imune no BBB
Foto: Reprodução / Globo

A estratégia de Arcrebiano ao imunizar Juliette

Arcrebiano já tinha conversado com Karol Conká e aliados que o objetivo principal é tirar Lucas Penteado. No entanto, na cabeça deles, se a Juliette fosse ao paredão com Lucas, ela seria a eliminada, atrapalhando o plano deles. Portanto, imunizar a Juliette foi uma maneira de tirar a paraibana do caminho para prejudicar Lucas.

É claro, eles estão errados na tese deles. Eles não imaginam que Juliette é favorita aqui fora, assim como Lucas Penteado está fortalecido.

Veja o momento dessa estratégia

Repercussão

Na internet, as pessoas já sacaram a armação. Veja comentários.

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande emplaca "34+35" no Top 3 do Reino Unido

Novo álbum de Ariana Grande ainda em 2021? Há rumores que sim!

drivers license

Olivia Rodrigo conquista impressionante recorde no Spotify