in , ,

“Flow Espacial”: Parceria de Teto, WIU e Matuê estreia no Top 3 do Spotify Brasil

Clipe da música traz referência à banda americana Blink-182

Parceria entre os artistas garantiu um lugar no Spotify Global. Foto: Instagram/@matue

Estreia de milhões, literalmente! A chegada de “Flow Espacial”, terceira parceria entre Matuê, WIU e Teto veio com força total e rendeu ao trio até um recorde no Spotify Brasil. Com um milhão de reproduções nas primeiras 24 horas e um lugar no top 3, a faixa se tornou a maior estreia de uma parceria do Hip-Hop/Rap nacional na história da plataforma. A atualização é desta quarta-feira (1º).

Foto: ACID VK

LEIA MAIS:

E não para por aí não, viu?! “Flow Espacial” também marcou presença logo de cara na versão global do tocador de música, debutando na posição #177. No YouTube, o sucesso se replicou: mais de 100 mil pessoas assistiram simultaneamente o videoclipe no horário de estreia, e agora já são contabilizados mais de 2,5 milhões de visualizações, estando em #1 nas músicas em alta no Brasil.

A nova aposta foi escrita pelos três artistas e teve a produção do músico alemão OUHBOY. A faixa chega dez meses após a divulgação do mega hit “Vampiro” e faz referência a assuntos distintos – uma característica do gênero -, passando por Alicia Keys, carros de luxo e chegando ao espaço sideral.

O videoclipe de “Flow Especial” apresenta uma viagem psicodélica com uma mescla abundante de cores e luzes. Apostando em uma estética de colagens digitais modernas e elementos dos anos 1990, o videoclipe mostra o trio realizando uma performance da faixa completamente despido – uma referência ao icônico videoclipe de “What’s My Age Again?” (1999), do Blink-182.

LEIA MAIS:

As outras parcerias do trio, “Vampiro” e “Brinca Demais”, seguem no Top 100 da parada nacional do Spotify, enquanto “Coração de Gelo”, do WIU, continua entre as 5 mais tocadas no serviço de streaming. Para os artistas, “Flow Espacial” representa a celebração da 30PRAUM e do sucesso inquestionável da label que alavancou a carreira dos três individualmente.

Fundada por Matuê em 2016 ao lado de Clara Mendes, a empresa recebeu WIU em 2019, enquanto Teto passou a fazer parte do selo dois anos depois. Pioneira na fomentação da cena do rap e do trap no Nordeste, a 30PRAUM se consolidou como uma das principais do segmento no Brasil.