in ,

Mãe de Matuê mostra projeto de design do apartamento do trapper

Matuê
Foto: @matue (Instagram)

Embora Matuê seja dono de um sucesso incontestável e emplaque hits nas principais paradas musicais, ele mantém sua vida pessoal afastada dos holofotes, não expondo detalhes. Recentemente, a mão do trapper, a designer Luciana Brasileiro, 51, permitiu que os fãs conhecessem um pouco da intimidade do artista ao mostrar o projeto que ela desenvolveu para o novo apartamento do filho.

‘Fortal 2022’ reúne 40 atrações com o público de 400 mil foliões
Matuê. Foto: Davi Farias

LEIA MAIS: 

Em entrevista ao Diário do Nordeste, a mãe de Matuê revelou as preferências arquitetônicas da voz de “Vampiro” e contou como interviu no design da casa com o seu inevitável “toque de mãe”. Luciana também contou que pensou em um “toque especial” para o quarto do seu primeiro neto, filho do artista cearense.

“A gente teve a participação toda dele [Matuê] desde o início da criação desde projeto. Ele quis mostrar todas as inspirações que ele tinha, já na concepção dele, como ele queria o projeto, em cada ambiente, junto comigo”, contou Luciana.

Foto: captura de vídeo/Youtube (Diário do Nordeste)

Ela disse que o filho tem “uma personalidade bem forte” e a procurou sabendo o que queria para o imóvel, localizado em Fortaleza. Tuê pediu que o apartamento tivesse cores mais escuras contracenando com alguns tons mais claros. “O preto e o cinza é o que eu vou querer mais no meu apartamento“, teria dito o rapper.

Brasileiro conta que o filho também solicitou uma casa repleta de arte e fez questão de garimpar esculturas e quadros para que a decoração combinasse com a ambientação que ela fosse fazer. Luciana confessa que o quarto do seu neto ganhou uma atenção especial. “Eu, como avó, tinha que deixar o quarto um primor“, disse a designer.

Confira o vídeo, que apresenta imagens do projeto em 3D:

Escrito por Douglas Françoza

Esposa de Thammy Miranda se estressa com perguntas sobre filho

Esposa de Thammy Miranda se estressa com pergunta sobre filho

Sem Simaria, Simone comemora aniversário de oito anos do filho

Sem Simaria, Simone comemora aniversário de oito anos do filho