banner com link para rádio globo
Intérprete da Florzinha abandona "As Meninas Superpoderosas". (Foto: Divulgação)
in ,

Intérprete da Florzinha abandona “As Meninas Superpoderosas”

A saída de Chloe Bennet veio meses depois do episódio piloto do live-action ser rejeitado

Mais um empasse na produção do live-action de “As Meninas Superpoderosas”. Em maio a série teve seu episódio piloto rejeitado pela CW, agora a intérprete de Florzinha, a atriz Chloe Bennet, abandonou o projeto.

Chloe Bennet deixou a série por problemas na agenda. (Foto: Reprodução Internet)

Com a rejeição do episódio piloto, o roteiro de “As Meninas Superpoderosas” precisou ser reescrito e isso atrasou a estreia da série, prevista para este ano. A nova data estava marcada para o segundo semestre de 2022, mas com a saída de Chloe Bennet é possível que o progresso sofra uma nova mudança.

De acordo com a Variety, a atriz precisou deixar a live-action por conflitos na agenda. Até então, Dove Cameron continua como Lindinha, enquanto Yana Perrault vive Docinho.

Leia mais:

Assim que a produção foi anunciada, apesar dos comentários negativos que as fotos de bastidores causaram, o público e a mídia estavam empolgados para ver o resultado desse trabalho. Afinal, “As Meninas Superpoderosas” foi um desenho que fez bastante sucesso entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ou seja, as expectativas eram altas.

Talvez seja justamente por isso que a The CW não tenha desistido do live-action de uma vez. Heather Regnier está no comando do novo roteiro, ela aproveitará o trabalho já feito pela roteirista Diablo Cody que já estava cuidando do projeto.

Conheça a história

Em “As Meninas Superpoderosas” nós iremos acompanhar Lindinha, Florzinha e Docinho em outro momento de suas vidas. Agora com cerca de 20 anos, o objetivo da série é mostrar como a vida de combate ao crime durante a infância transformou as protagonistas em jovens problemáticas. Interessante, né? Agora é torcer para The CW aprovar novo roteiro e achar uma nova Florzinha.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Jade Baraldo deixa a menina boazinha pra trás em “Não Ama Nada”

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA

K-Pop: 16 fotos do BTS com a nova coleção da FILA