Pokémon: Netflix irá produzir série live-action da animação (Foto: Reprodução)
in ,

Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação

Showrunner de “Lucifer” está ligado ao projeto

A animação “Pokémon” fez tanto sucesso no final dos anos 90, que até hoje ela gera novas temporadas, jogos e também monstrinhos de bolso. Ao todo já são cerca de 890 criaturas. Então, por que não expandir um pouco mais desse universo? É justamente isso que a Netflix fará com a sua série live-action da animação.

Pokémon: série live-action da Netflix tem “Detetive Pikachu” como inspiração (Foto: Reprodução)

O projeto ainda está em fase de desenvolvimento. Ou seja, há poucas informações sobre a série e nenhuma previsão de estreia. No entanto, a Netflix já bateu o martelo para a produção, que terá o shorunner Joe Henderson ,de “Lucifer“, outro sucesso da gigante de streaming, entre os profissionais envolvidos.

De acordo com a Variety, a estética da série será bem parecida com o que o público viu em “Detetive Pikachu“, lançado em 2019. Se for o caso, a produção da Netflix tem tudo para fazer o maior sucesso, já que o longa arrecadou cerca de U$ 433 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Apesar das animações de “Pokémon” ainda contarem com Ash Ketchun e Pikachu como os personagens principais de toda a série, algo que ocorre desde 1997, não se sabe a Netflix planeja contar a mesma história em sua série live-action ou trazer novos personagens.

De qualquer forma, uma série de “Pokémon”, além de precisar de uma boa história, também precisará de efeitos visuais de qualidade. Afinal, os pokémons são o principal de toda a história. Se o público não gostar da edição, o seriado tem tudo para fracassar.

Mas, a Netflix já mostrou várias vezes que manda muito bem nos efeitos especiais, né? A própria “Lucifer” é um ótimo exemplo do que o serviço de streaming é capaz de fazer. Então, o jeito é esperar até o dia do lançamento do live-action de “Pokémon”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pegação, disputas e tretas! Saiba o que esperar do “Ilha Record”

T.I. defende DaBaby após homofobia e coloca Lil Nas X no meio

T.I. defende DaBaby após homofobia e coloca Lil Nas X no meio