Mais um empasse na produção do live-action de “As Meninas Superpoderosas”. Em maio a série teve seu episódio piloto rejeitado pela CW, agora a intérprete de Florzinha, a atriz Chloe Bennet, abandonou o projeto.
Com a rejeição do episódio piloto, o roteiro de “As Meninas Superpoderosas” precisou ser reescrito e isso atrasou a estreia da série, prevista para este ano. A nova data estava marcada para o segundo semestre de 2022, mas com a saída de Chloe Bennet é possível que o progresso sofra uma nova mudança.
De acordo com a Variety, a atriz precisou deixar a live-action por conflitos na agenda. Até então, Dove Cameron continua como Lindinha, enquanto Yana Perrault vive Docinho.
Leia mais:
- Pokémon: Netflix produzirá série em live-action da animação
- Hawkeye: Série da Marvel com Hailee Steinfeld ganha 1ª foto
- Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada
Assim que a produção foi anunciada, apesar dos comentários negativos que as fotos de bastidores causaram, o público e a mídia estavam empolgados para ver o resultado desse trabalho. Afinal, “As Meninas Superpoderosas” foi um desenho que fez bastante sucesso entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Ou seja, as expectativas eram altas.
Talvez seja justamente por isso que a The CW não tenha desistido do live-action de uma vez. Heather Regnier está no comando do novo roteiro, ela aproveitará o trabalho já feito pela roteirista Diablo Cody que já estava cuidando do projeto.
Conheça a história
Em “As Meninas Superpoderosas” nós iremos acompanhar Lindinha, Florzinha e Docinho em outro momento de suas vidas. Agora com cerca de 20 anos, o objetivo da série é mostrar como a vida de combate ao crime durante a infância transformou as protagonistas em jovens problemáticas. Interessante, né? Agora é torcer para The CW aprovar novo roteiro e achar uma nova Florzinha.