Florence Pugh e Andrew Garfield não subiram juntos no palco do Oscar à toa. Era um easter egg para promover o filme romântico “We Live In Time”, do StudioCanal. Os dois atores estão em negociações para fazerem par romântico, segundo o site Deadline.
Leia mais:
- Ela ou eu! Olivia Wilde teve que escolher entre Shia LaBeouf ou Florence Pugh
- Olivia Wilde comenta briga com Florence Pugh: “a contratei para atuar”
- Andrew Garfield ficou sem sexo por 6 meses para um filme
- Andrew Garfield elogia Zendaya por “Euphoria”: “uma das coisas mais notáveis que vi”
O projeto ainda está em estágio inicial, com roteiro em fase de desenvolvimento. Ele está a cargo de Nick Payne (o mesmo de “A Última Carta de Amor”). O Deadline adianta que o filme será “uma história de amor engraçada, profundamente comovente e envolvente”. Detalhes da trama são desconhecidos.
O intuito é começar a filmar ainda em 2023. A direção será assinada por John Crowley, vencedor do BAFTA pelo filme “Brooklyn” (2015).
A volta de Andrew Garfield após um ano sabático
No início do ano passado, Andrew Garfield anunciou que queria dar uma pausa na carreira para recalibragem. Ele tomou a decisão depois da campanha de divulgação de “tick, tick… BOOM!” para as premiações – que o deixou cansado e culminou com o frisson em torno de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.
De fato, o ator tirou um ano sabático. Andrew declinou convites por bastante tempo, dando também um descanso para sua imagem. Em 2022, só apareceu na minissérie “Em Nome do Céu”, que já estava gravada.
Para o futuro, ele só tem um projeto anunciado: a minissérie “Hot Air”. Então, esse filme com Florence Pugh, até onde se sabe, é o primeiro que ele se interessa em fazer após o ano sabático.