Na última quinta-feira (06), a equipe de redes sociais de Flavia Assis, participante do “No Limite”, informou que o perfil no Instagram dela foi hackeado. A conta está sendo usada de forma indevida para à venda de produtos, como celulares, TV, geladeira, relógios, entre outros.
A equipe de Flavia afirmou que ela não tem ligação nenhuma com os objetos que estão sendo vendidos. Os adms ainda revelaram que não conseguiram recuperar a conta e, por isso, precisaram criar um outro perfil.
“Seus ADMS optaram por criar uma nova conta no Instagram: @flaviaassisoficial. O perfil é oficial e será o novo meio na rede social dos fãs acompanharem a Flávia durante o programa”, afirmam em nota.
Além disso, o número de celular da participante também foi hackeado. Veja a nota:
A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas atualmente vive em Santo André. Ela foi jogadora de vôlei e garante que sabe lidar com situações mais tensas. “Me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes”, disse ao se apresentar no reality.
Eleita “Artista do Ano” pela Billboard Brasil, Ana Castela é destaque em uma edição especial da edição estadunidense da revista, dedicada aos #1 Globais. Em...
O NewJeans parece ter iniciado um novo capítulo na carreira, após a confirmação de que deixaram a ADOR/HYBE. Agora, as meninas têm uma nova conta oficial...