banner com link para rádio globo
(Foto: IMDb)
in ,

Flagra do nu frontal de Jesse Williams atiça web; ator comenta!

O vídeo viralizou nas redes sociais!

Em alguns pontos do Brasil o inverno já vem dando as caras, mas nada como uma matéria interessantíssima para apimentar, digo, entreter! Jesse Williams, que ganhou fama por viver o doutor Jackson Avery na série “Greys Anatomy”, viralizou após mostrar seu nu frontal em um vídeo compartilhado nas redes sociais…

Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway

Flagra do nu frontal de Jesse Williams atiça web; ator comenta!
(Foto: IMDb)

Leia mais:

Antes de mais nada, é provável que você esteja se perguntando: era nude? Jesse Williams estava mandando para alguém e se confundiu? A resposta é NÃO.

Assim como muitos atores, Jesse Williams precisou ficar nu enquanto contracenava na peça da Broadway “Take Me Out”. Na trama, inspirada na obra do dramaturgo Richard Greenberg, ele interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que revela ser homossexual e sofre com preconceitos dentro e fora do campo.

Ou seja, o flagra não foi acidental! Jesse Williams divide o palco com um elenco majoritariamente masculino e, na cena em questão, tomava banho. O que aconteceu foi o seguinte: um telespectador burlou uma das regras da apresentação, registrou o momento do nu frontal e divulgou nas redes sociais.

Imagens do nu frontal de Jesse Williams repercutem na web

Surpreendentemente, só que não, o vazamento o vídeo tomou uma proporção gigantesca e levou o nome do ator aos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao site Page Six, Jesse Williams revelou que ficou “aterrorizado” com a ideia de aparecer nu: “Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto.”

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Xvideos cria aba "Elite" com cenas da série da Netflix

Eita! Xvideos cria aba “Elite” com cenas de sexo da série

Avril Lavigne em SP! Relembre outras passagens da cantora pelo Brasil