banner com link para rádio globo
Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway
(Foto: Instagram @ijessewilliams)
in ,

Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway

Um vídeo que mostra o nu frontal do ator viralizou nas redes sociais

Jesse Williams se manifestou sobre sua nudez na peça “Take Me Out” após vazamento de um vídeo. O ator foi parar no trending topics do Twitter depois que seu nu frontal repercutiu na web, e isso foi assunto no programa “Watch what happens live with Andy Cohen” na noite de segunda-feira (9).

Após vazamento, Jesse Williams comenta nudez em peça na Broadway
(Foto: Instagram @ijessewilliams)

Leia mais:

Assim como muitos atores, Jesse Williams precisou ficar nu enquanto contracenava na peça da Broadway “Take Me Out”. Na trama, inspirada na obra do dramaturgo Richard Greenberg, ele interpreta Darren Lemming, estrela de baseball que revela ser homossexual e sofre com preconceitos dentro e fora do campo.

Ou seja, o flagra não foi acidental! Jesse Williams divide o palco com um elenco majoritariamente masculino e, na cena em questão, tomava banho. O que aconteceu foi o seguinte: um telespectador burlou uma das regras da apresentação, registrou o momento do nu frontal e divulgou nas redes sociais.

“É só um corpo”, diz Jesse Williams após vazamento

Na entrevista, Jesse Williams comentou sobre sua nudez na peça após vazamento. Primeiramente, ele foi questionado sobre aparecer completamente nu justamente na sua estreia no teatro: “Me disseram que é bem insano. É a primeira vez, eu não tenho nada com o que comprar. E eu não vou ter medo de mais nada depois disso.”

É um corpo, uma vez que você o vê, você percebe que é qualquer coisa, é um menino! Eu só tenho que fazer com que não seja tão grande coisa”.

De acordo com ele, o ideal é não pensar muito na reação do público: “O que eu aprendi nesse pouco tempo no teatro é que não podemos ficar pensando muito nisso, se não, causa mais insegurança.”

Teatro que recebeu a peça se manifesta sobre nudez de Jesse Williams nas redes

Ademais, em comunicado ao site Deadline, a organização lamentou o vazamento envolvendo Jesse Williams.

“O Second Stage Theatre trabalhou para garantir a privacidade da companhia ‘Take Me Out’, criando um espaço sem celulares, com locker disponíveis em todas as apresentações. Estamos chocados que esta política tenha sido violada e imagens não autorizadas de nossa companhia de teatro tenham sido publicadas”, começou.

“É profundamente lamentável que um membro da plateia escolheu desrespeitar a produção, seus colegas da plateia e, mais importante, o elenco dessa maneira. Tirar fotos de qualquer pessoa nua sem o seu consentimento é altamente censurável e pode ter graves consequências legais”, diz a nota.

“Postá-lo na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público forjada na comunidade do teatro. Estamos buscando ativamente solicitações de remoção e pedimos que ninguém participe da distribuição dessas imagens. O Second Stage também está incluindo mais funcionários para fazer cumprir a política”, finaliza o texto.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Que cachorrada! Gil do Vigor tenta arrumar namorado no “Mais Você”

Pai de Lina morre em São Paulo; os dois tinham acabado de se reaproximar