in ,

First Listen: Mc Zaac mostra lado mais romântico na nova “Saudade”

Depois de colocar todo mundo para dançar em parcerias com Anitta, Jerry Smith, Simone e Simaria, Tove Lo, recentemente com Claudia Leitte e em sucessos como “Tô Fervendo”, “After” e “Bumbum Granada”, Mc Zaac dá uma relaxada. Nesta sexta-feira (24) ele lança uma nova música de trabalho e “Saudade” se mostra bem diferente de tudo o que ele mostrou até aqui.

Foto: Divulgação

A batida marcada do funk ainda está lá, mas Zaac diminui os BPMs. Ele traz uma versão mais melódica à frente, coloca um violão ao guiando boa parte da música e, principalmente: canta mais do que rima. Talvez a gente possa dizer que é uma versão moderninha do funk melody, uma produção de Mc Vigary, que já trabalhou com o músico em “Vai Embrazando”, com DJ G Beats (antigo DJ de Zaac) e DJ Xoque (atual DJ).

Quem gosta da marca registrada de Zaac, as interseções graves, pode ficar tranquilo que elas ainda estão lá. Além disso, parte da letra não podia casar melhor com o momento atual: “tu já se tornou um vício / e eu vou te dizer / porque bateu saudade de você”.

Aguarde porque o POPline vai te levar para o mundo do Mc Zaac a partir de maio. E quem faz o convite é ele mesmo:

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

US$ 3,3 milhões estão em jogo caso Backstreet Boys não façam show em São Paulo

Shakira termina curso na Universidade da Pensilvânia durante isolamento social