Connect with us

First Listen

First Listen: Kevinho escala Tyga para o novo single “Corpo Sensual” e rapper arrisca português

O POPline ouviu em primeira mão a música que estreia nesta sexta-feira (06).

Published

on

Os jovens rappers norte-americanos tem uma característica bem diferente de quando os atuais veteranos dominavam as paradas musicais anos atrás: eles são mais acessíveis. E claro que dá para justificar pela aproximação virtual promovida pelas redes sociais além de um interesse maior pelo o que é feito aqui no Brasil. A nossa também jovem geração de MCs, rappers, cantores e bandas se arriscam mais, sabem conquistar seu público com o uso das plataformas e chamam a atenção cada vez mais dos gringos lá fora.

Quem volta a entrar nessa lista é Kevinho. O artista lança nesta sexta (6) mais uma faixa em parceria internacional. Depois de ter 2 Chainz e French Montana em uma versão remix de “Olha A Explosão” e Major Lazer em “Loko”, Kevinho escalou o rapper Tyga para “Corpo Sensual” e botou o norte-americano para cantar em português. O POPline ouviu a música em primeira mão!

Foto: Divulgação

A música é para dançar. De batida marcada, a canção lembra uma tendência de som que o Major Lazer imprimiu desde 2015 com o sucesso global de “Lean On” – não dá para ignorar que depois dessa faixa com DJ Snake e MØ elementos de música eletrônica com o moombahton dominaram as produções no pop, EDM e hip-hop dos anos seguintes e ainda segue influenciando em 2020. Uma outra referência de antemão que posso te dar é “Kiss and Make Up”. A parceria da Dua Lipa com o BLACKPINK tem uma certa similaridade no tempo das estrofes cantadas do que necessariamente no beat, mas é uma boa comparação.

“Corpo Sensual” traz ainda Tyga cantando em inglês e em português. “E quando desce todo mundo admirando / joga o cabelo / empina a bunda / e rebolando / a vibe é boa / e ela não para de dançar”, arrisca o norte-americano. “Não para de dançar”, diz ele com um sotaque carioca.

Das parcerias gringas lançadas até agora por Kevinho, “Corpo Sensual” é certamente a mais “internacional” delas. Não há elementos abrasileirados como em “Loko” e “Olha A Explosão”. Se o MC entrasse na onda e cantasse em inglês, a produção não entregaria que o artista não é norte-americano.

Foto: Divulgação

“O moleque dos feats”, diz Kevinho logo no início da música. Se esse for seu argumento para desmerecer o trabalho do cara, melhor pensar melhor.

“Corpo Sensual” estreia às 00h desta sexta-feira (6). O clipe sai na segunda (9) no canal do Konzdilla.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking