Foto: divulgação
in ,

Finalizadas as filmagens de Aquaman e o Reino Perdido, da DC

“MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente”, escreveu o cineasta no Instagram.

O diretor James Wan anunciou na última quarta-feira (12), em seu perfil no Instagram, que as filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido“, da DC, foram finalizadas. As últimas cenas foram gravadas na cidade litorânea de Malibu, nos Estados Unidos. “MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente“, escreveu o cineasta. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por James Wan (@creepypuppet)

Leia mais:

Confira abaixo a tradução na íntegra da mensagem compartilhada por Wan:

E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de #Aquaman2 em Malibu com esses dois senhores @prideofgypsies @thereelpatrickwilson. Sim, nós ficamos muito molhados, muito, neste show.

MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente nesta foto. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores artesãos e artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles.

Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês.

Em 2021, um vídeo dos bastidores do filme foi divulgado durante o DC FanDome. Assista:

Ainda sem grandes detalhes sobre sua trama revelados até o momento, “Aquaman e o Reino Perdido” é dirigido por James Wan, conta com roteiro assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick e conta com Jason MomoaAmber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IIIndya Moore, Dolph Lundgren e grande elenco.

A estreia nos cinemas está marcada para 15 de dezembro.

Escrito por Giovanni Oliveira

Luana Piovani reage a confirmação de Pedro Scooby no “BBB22”

Rolou? Gleici diz qual participante do “BBB22” beija bem