Fotos: reprodução
in ,

Dylan O’Brien ou Joshua Bassett? Warner já escolheu seu novo Robin!

Personagem deverá fazer sua estreia no DCEU no filme da Batgirl

Já faz um tempo que os fãs da DC torcem por uma adaptação em live-action do personagem Robin nos cinemas, especificamente o que atende pela identidade secreta de Dick Grayson. Embora essa versão do icônico parceiro do Batman apareça regularmente na série “Titãs” (interpretado pelo ator Brenton Thwaites), ao que tudo indica, Dylan O’BrienJoshua Bassett estão na disputa pelo manto do super-herói no filme da “Batgirl“; e pelo visto a Warner já escolheu quem ficará com o papel!

Foto: reprodução – DC Comics

Leia mais:

Depois que as primeiras imagens do set de “Batgirl” foram reveladas online, os fãs notaram um painel com um grafite do Batman e do Robin, lado a lado, o que indicaria que o ajudante do Cavaleiro das Trevas poderia aparecer ou ao menos ser referenciado no longa. Veja:

A possibilidade de ter um Robin no DCEU levou os fãs à loucura, além de ir de encontro com rumores prévios de que a Warner estaria fazendo testes de elenco para encontrar um intérprete para o personagem. Nomes como Dylan O’Brien, Jacob Elordi, Joshua Bassett, Mena Massoud e Ludi Lin apareceram em diversas listas de possíveis candidatos ao papel, até que Dylan e Joshua foram apontados como finalistas.

Então, na noite de ontem (11), um insider revelou que o estúdio bateu o martelo sobre quem viverá o personagem criado por Bill Finger, Bob Kane e Jerry Robinson. Depois, o mesmo insider deu RT num tweet com um gif do ator Dylan O’Brien, o que indica que ele foi o escolhido! Sua participação no filme da Batgirl servirá de gancho para seu filme solo, ainda sem previsão de estreia.

Até o momento, nem a Warner, nem Dylan se manifestaram a respeito da novidade, mas é provável que nos próximos dias o anúncio oficial seja feito! Quem será que, de fato, ficará com o papel?

Escrito por Giovanni Oliveira

Vestido de Dummy? Tadeu Schmidt conta se pretende participar das festas do BBB22

Gal Gadot irá estrelar remake de clássico dirigido por Alfred Hitchcock