Foto: divulgação
in ,

Estreia de Batman pode ser adiada por conta da Ômicron? Warner responde

Novo filme do Cavaleiro das Trevas está marcado para chegar aos cinemas em Março deste ano.

Há alguns dias, noticiamos aqui no Portal POPline que o filme “Morbius“, da Sony Pictures, previsto para chegar aos cinemas no fim de janeiro, teve sua estreia adiada para Abril por conta do aumento de casos de COVID-19 nos EUA, causados pela variante Ômicron. Agora, outro grande lançamento de 2022 está correndo o risco de ter o mesmo destino: “Batman“, da DC. Em entrevista ao site Puck, Jason Kilar, diretor-executivo da Warner, respondeu sobre a possibilidade do novo filme do Cavaleiro das Trevas ser adiado.

Leia mais:

Certamente estamos prestando atenção em tudo que está acontecendo com a Ômicron. No momento, estamos bem com a data de estreia, mas vamos acompanhar a nova onda diariamente“, disse Jason Kilar.

Dirigido por Matt Reeves, “Batman” conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Andy SerkisJeffrey WrightJohn TurturroPeter SarsgaardJayme LawsonColin Farrell e Paul Dano no elenco. A estreia nos cinemas está marcada (por enquanto!) para 03 de março de 2022.

Robert Pattinson fala sobre mais filmes do Batman

Divulgando “Batman”, o ator Robert Pattinson falou pela primeira vez sobre a possibilidade de viver o personagem em mais filmes. O longa-metragem estreará em 03 de março, e não há nada confirmado sobre mais filmes do super-herói com o ator até o momento.

Foto: Empire

Fiz uma espécie de mapa sobre os rumos que a psicologia de Bruce Wayne tomaria em mais dois filmes. Adoraria fazê-lo”, Pattinson disse à revista Empire.

DC já confirmou duas séries derivadas de “Batman”, uma focada em James Gordon e outra focada no Pinguim. Mas não há nada dito sobre a participação de Robert Pattinson nesses projetos.

Em entrevista à mesma revista, o diretor Matt Reeves disse que o Batman de Pattinson tem personalidade reclusa, como Kurt Cobain, vocalista do Nirvana“Ele parece um astro do rock, mas você sente que ele pode ser um recluso”, contou.

Segundo Reeves, ele ouvia a música “Something in the Way” do Nirvana enquanto escrevia o roteiro. “Comecei a fazer essas conexões [entre Batman] e Os Últimos Dias, de Gus Van Sant, com a ideia de uma versão fictícia de Kurt Cobain nessa espécie de mansão decadente”, disse.

Escrito por Giovanni Oliveira

Com 2.4 milhões de espectadores, estreia de Euphoria bate recorde

Katy Perry reage ao vídeo de Pabllo Vittar ‘dançando’ sua nova música