Foto: Divulgação NBC
in ,

Finalistas do The Voice USA arrasam cantando músicas de Beyoncé e Miley Cyrus

Veja vídeos!

Na primeira noite da final da 19ª temporada do The Voice USA 19 alguns dos finalistas resolveram conquistar o público cantando clássicos do pop. Afinal, é preciso ter gogó e coragem para cantar “Halo“, da Beyoncé, e “The Climb“, da Miley Cyrus. São hinos clássicos que não é qualquer um que segura!

Finalista do The Voice 19
Foto: 2020 NBCUniversal Media, LLC

Carter Rubin cantou “The Climb”, da Miley Cyrus

Caeter Rubin representa a equipe da Gwen Stefani e tem apenas 14 anos. Sua voz, ainda em fase de mudança, muitas vezes lembra um timbre feminino, surpreendendo os técnicos quando viraram as cadeiras. Ele realmente tem vocais potentes e é um dos favoritos. Aliás, a sua versão de “The Climb” ficou muito linda. Ele realmente conseguiu passar emoção.

John Holiday cantou “Halo”, da Beyoncé

John Holiday tem 25 e chegou à final representando a equipe do John Legend. Com 35 anos, ele tem um timbre único, soltando notas altas incríveis! Ele teve a oportunidade de fazer isso no clássico da Beyoncé, soltando seu lado “diva” e conquistando o público.

Quer saber quem é o participante favorito para a vitória? Enquetes apontam para um favorito claro, que deverá se confirmar na noite desta terça-feira (15), quando acontece a final e, consequentemente, o anúncio do vencedor ou vencedora.

Até o momento, o técnico que mais venceu o The Voice foi Blake Shelton, somando 7 vitórias. Afinal, ele participou de todas as temporadas. Empatados em segundo lugar, estão Adam Levine e Kelly Clarkson, com 3 vitórias cada.

LEIA MAIS
>> Site faz ranking dos melhores técnicos do The Voice nos Estados Unidos

Nick Jonas de volta

A 20ª temporada do The Voice USA está confirmada para o primeiro semestre de 2021. Já foi confirmado que Gwuen Stefani sai e volta Nick Jonas, completando a mesma formação da 18ª temporada. Foi liberado até um vídeo promocional, com foco no humor. Vem assistir:

Escrito por Caian Nunes

Veja reação de Pete Davidson ao conhecer fã chamada Ariana

Jesy Nelson sai do Little Mix com patrimônio de £ 6 milhões