O último episódio de “The Walking Dead”, já disponível no Star+, traz uma surpresa para o público. Ele conta com o retorno de dois personagens que estavam afastados da série: Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Eles não apareciam respectivamente desde a 9ª e a 10ª temporadas.
Por serem personagens icônicos para a série “The Walking Dead”, o showrunner Scott Gimple fez questão de trazê-los de volta para o final. “Andy, Danai e eu estamos trabalhando nessa história há tanto tempo, que a conhecíamos por dentro e por fora”, conta para o site Variety.
“Estávamos apenas escolhendo o lugar certo dentro dessa história para chegar à temática que precisávamos para concluir ‘The Walking Dead’. Qual é o sentido de suas circunstâncias, que mostra que eles precisam da força que extraem um do outro. Nós não estávamos vampirando. As pessoas aprenderão tudo sobre tudo o que viram lá. Tudo será revelado. A história por trás da armadura que Michonne está usando é importante. O que Rick está fazendo é fundamental para sua história e o que ele ouve do helicóptero. Há um mundo real que temos que espiar e que as pessoas terão que viver em vários meses”, completa.
O sucesso de “The Walking Dead” em mais de uma década
“The Walking Dead” terminou com 11 temporadas. Criado por Frank Darabont, o programa estreou em 2010 e teve 177 episódios no total. Ao longo dessa trajetória, a série recebeu mais de 80 prêmios, incluindo dois Emmys de maquiagem. Os fãs não precisam ficar tristes com o fim do programa, porque vários spin-offs já foram anunciados. O último episódio, inclusive, traz o gancho para um deles.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...