"All of Us Are Dead": Netflix confirma 2ª temporada
(Foto: Netflix)
in ,

“All of Us Are Dead”: Netflix confirma 2ª temporada

Série sul-coreana sobre zumbis, “All of Us Are Dead” ganhará novos episódios.

A série sul-coreana “All of Us Are Dead”, que fez sucesso na Netflix no início do ano, foi renovada para 2ª temporada. A confirmação foi feita pela plataforma nesta segunda (6/6), durante painel da Semana Geeked.

Leia mais:

No auge do sucesso da 1ª temporada, o criador Lee Jae-kyoo já havia falado sobre a possibilidade de continuar a história. “Levei uma 2ª temporada em consideração quando estava construindo a história, então há uma história para aprofundar na próxima temporada”, declarou ao Korea Times.

Lee Jae-kyoo chegou a dizer que a 1ª temporada era focada na sobrevivência dos humanos, e a 2ª seria sobre a sobrevivência dos zumbis.

"All Of Us Are Dead": tem um motivo para os uniformes serem verdes(Foto: Netflix)

“All Of Us Are Dead”: tem um motivo para os uniformes serem verdes

A série conta a história de uma epidemia mortal que transforma alunos em zumbis dentro de uma escola. Uma curiosidade é que existe um motivo para os uniformes dos estudantes serem verdes. Quer conceito? Tem conceito.

“Verde e vermelho são cores opostas no espectro. Então tentamos deixar uma impressão intensa do sangue vermelho no uniforme verde”, o diretor Lee Jae-kyoo disse em uma entrevista ao site Wikitree.

“Eu queria que muitas pessoas pudessem ver ‘All of Us Are Dead’, mesmo aquelas que não assistem obras sobre zumbis. Então nós trouxemos vários mecanismos na produção. Queríamos retratar a escola como um lugar quente e borbulhante, por isso prestamos muita atenção às cores do cenário e à iluminação. Também construímos um local de filmagem de 100 metros para capturar o clima corretamente”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Filho de Leandro Lima nasce em "cena de filme de ação"

Filho do ator Leandro Lima nasceu em “cena de filme de ação”

Netflix: Semana Geeked traz novidades de “The Sandman”, “The Umbrella Academy” e mais!