É amanhã! Depois de 10 semanas desafiadoras, o “No Limite” se prepara para definir o grande vencedor da temporada. Dos 24 participantes que desembarcaram na Praia Brava, apenas cinco concorrem ao prêmio do programa. Agora, no entanto, é a vez do público decidir quem será o grande campeão da disputa.
> Descubra quem são os finalistas de “No Limite”
LEIA MAIS:
- Tribo Estrela fica mais unida em “No Limite” e torna eliminação difícil
- Pedro reclama de eliminação em “No Limite”: “Foi uma traição”
- Ninha x Pedro: Briga que começou em “No Limite” vai à Justiça
Agora, Chales, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor forma uma final apenas de homens. Porém, o poder de decisão está na mão do público dessa vez. Por isso, Fernando Fernandes comandará o programa ao vivo na próxima quinta-feira (07) para definir quem sairá vitorioso.
“Avançaram apenas os mais completos, não só fisicamente, mas mentalmente. As pessoas realmente se entregaram de corpo e alma. Acho que vai ser uma final emocionante e que resume bem o que a gente se propôs a fazer nesta temporada”, disse Angélica Campos, diretora geral do projeto.
Desde o confinamento, os sobreviventes se desafiaram por mais de 40 provas. Além disso, eles precisaram lidar com os perrengues dos acampamentos e da limitação de mantimentos. Se já não fosse suficiente, os participantes também precisaram montar suas estratégias para continuarem no jogo até o final.
TÁ CHEGANDO! 🥳 Quinta-feira, depois de ‘Pantanal’, é a grande Final de #NoLimite e você vai escolher o grande campeão! Pra quem vai a sua torcida? 👀 pic.twitter.com/LsTmFoeIW6
— No Limite (@NoLimite) July 6, 2022
Desafios marcam temporada de “No Limite”
A sétima temporada foi marcada por muitos desafios. Além disso, a representatividade também se fez presente no elenco do reality. Mesmo que a final seja 100% masculina, com a eliminação da última representante na última terça-feira (05), o público pode acompanhar pessoas diversas no programa.
“Além da diversidade do elenco, a gente também tem um apresentador PCD. Somos diversos, e todos nós temos que ocupar espaços“, comentou Fernando Fernandes.
Esse, aliás, foi um grande diferencial da temporada, que reuniu homens e mulheres de diferentes localidades do pais. O elenco também foi marcado por uma grande diversidade de origens, etnias e orientações sexuais. “Um grande acerto nosso foi esse elenco, que representou bem o que a gente queria“, relatou LP Simonetti, diretor artístico do reality.
“Pessoas distintas, com personalidades fortes, vindas de origens diferentes. Isso fez com que o programa tivesse atritos, mas tudo dentro das regras do jogo”, acrescentou o diretor artístico.
LEIA MAIS:
- Pedro reclama de eliminação em “No Limite”: “Foi uma traição”
- Ninha lamenta a fama de ‘vilã’ em “No Limite”: “É um pouco triste”
- Ipojucan conquista a imunidade em “No Limite”
Fernando Fernandes recebeu elogios dentro e fora do programa
O novo apresentador, aliás, foi elogiado não só pelo público, mas também pela equipe por trás das câmeras do reality. “O Fernando é um cara que topa tudo, e isso fez com que as pessoas reconhecessem nele uma pessoa ideal para apresentar o programa. Ele deu um show”, comentou LP Simonetti.
Além disso, a personalidade de Fernando Fernandes também contribuiu para a boa execução da temporada. “Ele tem um espírito competitivo nato e que faz toda a diferença na hora de conduzir o programa, provocando sentimentos e fazendo com que os participantes refletissem em certos momentos”, apontou Angélica Campos.
“Ele também era muito sensível, tinha uns insights bons. A troca foi muito legal, de quem estava realmente dedicado ao projeto, curtindo e entendendo o papel que tinha ali”, complementou a diretora geral.
Para o apresentador, o projeto encerra com um sentimento de vitória. “Tudo o que envolve o programa, eu tenho conhecimento: esporte, superação, desafio, reinvenção, força. Eu só precisava transmitir tudo isso para o público, e dei o meu melhor. Todo mundo queria fazer um projeto lindo, intenso, forte, e ele realmente foi, vencemos”, comemora ele.
“No Limite” termina temporada com inscrições abertas para a próxima
A final da temporada de 2022 ainda nem aconteceu, mas a produção já se prepara para a nova. E, por isso, as incrições para o programa já estão abertas. Durante o ano, o novo elenco para o próximo ano será escolhido através de um processo longo e criterioso.
Para aqueles que acreditem conseguir competir em um lugar selvagem, com as clássicas condições do “No Limite”, já pode preparar sua inscrição. O público pode se inscrever para o reality site do Gshow.
CHEGOU A HORA! 🗣️ Inscrições para o #NoLimite 2023 estão ABERTAS! Corre no link e participe 🔥
INSCREVA-SE AQUI ➡ https://t.co/0yakdgsdaN pic.twitter.com/BAiJZxmHHT
— No Limite (@NoLimite) July 6, 2022
O “No Limite” é exibido às terças e quintas na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, com apresentação de Fernando Fernandes. Enquanto isso, aos domingo, Ana Clara comanda o “A Eliminação“, com exibição após o “Fantástico“.