Nesta quarta-feira (13), o público do “Power Couple“ acompanhou os casais finalistas revivendo alguns assuntos não resolvidos. Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu colocou lenha nas fogueiras de Brenda e Matheus, Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert, que passaram algumas histórias à limpo.
> Power Couple: público do POPline quer vitória de Brenda e Matheus
LEIA MAIS:
- Matheus sofre rejeição da família na reta final do “Power Couple”
- Demi Lovato comenta qual casal deve vencer o “Power Couple”
- Lu e Hadad são eliminados do “Power Couple”; veja casais na final!
No programa desta quarta (13), a apresentadora do reality decidiu exibir alguns momentos do reality onde a briga colocou os casais como rivais na disputa. Um dos momentos relembrados, por exemplo, foi a metáfora feita por Albert no início do confinamento.
O participante, então, justificou a sua estratégia. Além disso, ele explicou que tinha como objetivo atacar o grupo que estava se formando dentro do reality.
“Quando começou o jogo, nós começamos a fazer leitura de jogadores e eu propositalmente joguei isso, não pra ofender ninguém. Mas pra ver quem mais se encaixava […] A metáfora serve para todos, cada um se encaixa como quiser, no momento que quiser”, declarou ele.
Outra briga comentada dentro do reality foi a briga entre Matheus e Habdalla, depois que o casal favorito do público retornou de mais uma DR. O parceiro de Brenda, então, explicou as brincadeiras que eles faziam ao voltar para a mansão power. “Isso nunca foi uma estratégia nossa, era uma euforia, uma vontade de expressar nossos sentimentos ali”, comentou.
Para Karol e Mussunzinho, no entanto, a atitude deles era uma provocação. “Porque até aquele momento, a gente estava tentando entender muito do que estava acontecendo. […] A gente ia para o nosso lugar de questionamento. E incomodava, a gente não entendia“, pontuou o ator.
“A gente sentia que as pessoas menosprezavam a gente” 😬🔥#PowerCouple pic.twitter.com/7Zlel8zRYE
— Power Couple Brasil (@powercouple) July 14, 2022
Mussunzinho retorna acusação de possível manipulação no “Power Couple”
Em seguida, Adriane Galisteu relembrou a briga entre Habdalla e Mussunzinho, de onde surgiu uma acusação de manipulação dentro do reality. “Foi logo depois da formação da DR, que o Hadballa tinha uma oportunidade de ir para a DR que ele sempre tinha falado“, iniciou.
“Quando eu tive oportunidade ver que, na real, pra fora ele falava outras coisas e pra gente ele jogava história diferentes, que ele falava que era isca, isso me ofendeu demais. Naquele momento eu me senti enganado. Me senti na obrigação de expor tudo que a gente tinha conversado aqui dentro“, comentou.
Brenda também decidiu se posicionar, uma vez que a briga aconteceu com o nome dela. “As pessoas não entendiam e não aceitavam as nossas voltas. Só viam nossos defeitos, só nos viam como jogo sujo. […] Aí decidiram inventar uma história que a gente estava com jogo ganho, isso para mim é jogo sujo, é ser golpe baixo“, relatou.
“Decidiram inventar uma história que a gente estava com jogo ganho, isso para mim é golpe baixo” 🔥💥 #PowerCouple pic.twitter.com/8e7EwTHOKw
— Power Couple Brasil (@powercouple) July 14, 2022
Quem deve vencer o “Power Couple”? Vote na enquete!
E você? Qual casal você acha que deve ser o grande vencedor do “Power Couple”? Participe de nossa enquete!
⚠️A final está formada!⚠️
Que casal tem a sua torcida para sair campeão do #PowerCouple?#EliminaçãoPowerCouple #FinalPowerCouple— POPline 🎧 (@POPline) July 13, 2022
Final do “Power Couple” está próxima!
Estamos na reta final do programa! A grande final acontecerá, segundo a Record TV, nesta quinta-feira (14). Até o momento, restam três casais na disputa pelo prêmio final, que pode ser o menor da história do reality.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!