#Geek

Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia

Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen nos filmes, que entrarão no Amazon Prime Video.

(Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

Finalmente! Os dois filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen ganharam data de estreia. “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais“, protagonizados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, serão disponibilizados no Amazon Prime Video no dia 24 de setembro.

A expectativa do público era que os longas-metragens, que mostram diferentes pontos de vista sobre o mesmo crime, fossem exibidos nos cinemas. Mas a pandemia do coronavírus ocasionou uma série de adiamentos e a estreia se dará direto no streaming, em mais de 240 países e territórios de uma vez.

(Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

Leia mais:

O crime parou o Brasil

A história real do crime chocou o Brasil em 2002 e tem tudo para dar o que falar de novo com os filmes, dirigidos por Maurício Eça. Suzane von Hichthofen e o namorado Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo assassinato dos pais dela. Mas, antes, ela ainda tentou fingir inocência, indo ao funeral e chorando sobre o caixão dos pais.

O filme “A Menina Que Matou os Pais” é inspirado no depoimento de Daniel Cravinhos. Já “O Menino Que Matou Meus Pais” é baseado no depoimento de Suzane. O público poderá assistir a ambos e tirar as próprias conclusões sobre as motivações dos assassinos.

O elenco conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. Os roteiros são assinados por Ilana Casoy e Raphael Montes.

Veja o trailer:

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile