banner com link para rádio globo
(Foto: Reprodução YouTube)
in ,

Filmes com Carla Diaz como Suzane von Richthofen ganham trailer

Veja os trailers de “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” protagonizados pela ex-BBB

Carla Diaz foi eliminada do “BBB 21”, mas isso não significa que ela sairá dos holofotes. É que nesta quinta-feira (25), os filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” – ambos estrelados por ela – ganharam um novo trailer!

(Foto: Reprodução YouTube)

Antes mesmo de entrar no reality show da TV Globo, Carla Diaz protagonizou dois filmes que retratam o Caso Von Richthofen, tragédia que marcou o Brasil em 2002.

Cada filme mostra uma versão, uma de Suzane, papel de Carla, e outra de Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt.

As duas exploram os depoimentos de cada um durante o julgamento do assassinato de Marisia e Manfred Albert von Richthofen – pais de Suzane.

E o trailer récem-divulgado une as duas produções ao som de “Love Will Tear Us Apart”, clássico do Joy Division, ao mostrar os pontos de vistas opostos dos protagonistas que vivem um casal emblemático.

“A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” serão lançados simultaneamente, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Assista ao novo trailer:

E aproveite para ler a sinopse dos projetos:

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Gil define veto da prova do líder

BBB 21: Gil define veto da prova do líder

GOT7: Jackson rompe contrato com Adidas em protesto

GOT7: Jackson rompe contrato com Adidas em protesto