(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Carla Diaz analisa propostas para o streaming, diz colunista

Atriz está cotando as propostas com muita calma, afirmou Patrícia Kogut

Carla Diaz deixou o “BBB 21” e logo ganhou os holofotes com o lançamento dos trailers de dois filmes que protagonizou — “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”. Agora, ao que tudo indica, a atriz está sendo sondada para produções no streaming.

(Foto: Reprodução Instagram/@(Foto: Reprodução Instagram/@feliperoque))

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Carla já está recebendo propostas para projetos de plataformas de streaming, além de um trabalho no teatro.

A publicação declarou que ela está analisando suas opções com muita calma e que, até o momento, não fechou nenhum contrato. Caso inicie um novo projeto, este será o primeiro desde que saiu do “BBB 21”. Carla Diaz foi a sétima eliminada do reality show, com 44,96% dos votos em um paredão contra Fiuk (10,59%) e Rodolffo (44,45%).

Carla Diaz mostra os objetos que “pegou” da casa do BBB 21

Boba nem nada! Carla Diaz aproveitou sua última passagem pela casa do “BBB” para levar alguns objetos de recordação! E quando a gente fala “objetos” não são dois ou três, mas vários, com direito a, até mesmo, shampoo. Dá para acreditar?

Em seu Instagram Stories, Carla contou que após o “BBB 101”, edição especial do reality show, ela se escondeu da produção para pegar algumas coisinhas da casa.

As recordações que a atriz pegou vão desde cosméticos a até itens de decoração, como uma maçã da xepa. De quebra, a ela ainda dividiu com os seguidores seu quadro do líder — mesmo sem ter garantido a liderança durante o confinamento.

Sem sinal de Carla Diaz, Arthur fala de paqueras na internet

Arthur Picoli pode não ter chegado perto do prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 21”, mas isso não quer dizer que passou despercebido. Muito pelo contrário, nas redes sociais o que não falta são cantadas de internautas caidinhos pelo crossfiteiro, que, até então, segue solteiro.

Em entrevista ao Gshow, Arthur contou que ainda está se acostumando com a enxurrada de mensagens. Hoje são cerca de 4,8 milhões de seguidores no Instagram tentando conseguir um pedacinho do ex-BBB.

Ele, no entanto, não quer saber de namoro. Depois do fim de relacionamento com Carla Diaz, o crossfiteiro revelou que, por enquanto, está focado em construir uma carreira.

“Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz. Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

K-Pop: Girlgroup GFRIEND não renova contrato e sai de agência

Lenda do pop, Duran Duran anuncia disco com clipe inteiramente feito por inteligência artificial

Duran Duran anuncia clipe feito por inteligência artificial