Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia

Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen nos filmes, que entrarão no Amazon Prime Video.
Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia
(Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

Finalmente! Os dois filmes sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen ganharam data de estreia. “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais“, protagonizados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, serão disponibilizados no Amazon Prime Video no dia 24 de setembro.

A expectativa do público era que os longas-metragens, que mostram diferentes pontos de vista sobre o mesmo crime, fossem exibidos nos cinemas. Mas a pandemia do coronavírus ocasionou uma série de adiamentos e a estreia se dará direto no streaming, em mais de 240 países e territórios de uma vez.

Filmes sobre Suzane von Richthofen ganham data de estreia

(Foto: Divulgação / Amazon Prime Video)

Leia mais:

O crime parou o Brasil

A história real do crime chocou o Brasil em 2002 e tem tudo para dar o que falar de novo com os filmes, dirigidos por Maurício Eça. Suzane von Hichthofen e o namorado Daniel Cravinhos se declararam culpados pelo assassinato dos pais dela. Mas, antes, ela ainda tentou fingir inocência, indo ao funeral e chorando sobre o caixão dos pais.

O filme “A Menina Que Matou os Pais” é inspirado no depoimento de Daniel Cravinhos. Já “O Menino Que Matou Meus Pais” é baseado no depoimento de Suzane. O público poderá assistir a ambos e tirar as próprias conclusões sobre as motivações dos assassinos.

O elenco conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. Os roteiros são assinados por Ilana Casoy e Raphael Montes.

Veja o trailer:

Destaques

#Geek

Expectativa é que "Ainda Estou Aqui", que estreia nesta semana nos cinemas, se torne o quinto filme brasileiro a concorrer ao Oscar de melhor...

#Geek

"Eu provavelmente teria falado: 'por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!'", diz Ariana Grande..

#Geek

Indústria prevê que a animação "Moana 2" será um dos maiores sucessos de bilheteria de 2024.