A Netflix divulgou um relatório com dados de audiência do segundo semestre de 2023, e o filme brasileiro “O Lado Bom De Ser Traída” aparece entre os 50 mais vistos do mundo. A produção nacional, estrelada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, ficou em 49º lugar na lista, com um total de 30,1 milhões de visualizações.
Leia mais:
- “O Lado Bom De Ser Traída” fica 4 semanas no Top 10 global da Netflix
- Giovanna Lancellotti valoriza Netflix: “na Globo, nunca fui protagonista”
- Giovanna Lancellotti pede ajuda de Bruno Gagliasso para carreira internacional
- Netflix divulga relatório e confirma queda na audiência de “Elite”
O filme, disponibilizado globalmente pela plataforma, registrou também 49,7 milhões de horas assistidas entre sua estreia em outubro e o fim do ano. Quando foi lançado, chegou a aparecer em 3º lugar no ranking diário dos filmes mais vistos nos Estados Unidos, com o título em inglês de “Burning Betrayal”.
Dirigido por Diego Freitas (de “Depois do Universo”), “O Lado Bom De Ser Traída” é um suspense erótico adaptado de um livro homônimo de Sue Decker. O longa-metragem recebeu críticas muito negativas, mas garantiu a audiência. Um grande chamariz foram as cenas sensuais: 12 no total, sendo 11 com a protagonista Giovanna Lancellotti.
Veja o trailer do filme brasileiro!
Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.
Segundo o diretor, o desafio foi fazer, no Brasil, um tipo de filme que o brasileiro consome muito nas plataformas de streaming, mas não produzia. “A gente também têm um compromisso com o gênero: um suspense com toques sensuais. A gente queria cenas de ação interessantes, e cenas de intimidade diferentes e ousadas”, conta.