in ,

Filha de Travis Barker pede orações após hospitalização do pai

Músico foi levado às pressas e preocupou fãs com a seguinte mensagem: “Deus, me salve”

Filha de Travis Barker pede orações após hospitalização do pai
(Foto: Instagram @travisbarker)

Travis Barker, baterista do Blink-182 e marido de Kourtney Kardashian, foi hospitalizado com urgência na última terça-feira (28). Através do Twitter, ele preocupou os fãs com a seguinte mensagem: “Deus, me salve”. Em seguida, a filha dele, Alabama Barker, postou uma foto com o pai no hospital e pediu: “Por favor, envie suas orações”.

(Foto: Rich Polk / Getty Images / TikTok @alabamabarker)

Leia mais:

De acordo com o site norte-americano TMZ, Travis Barker deu entrada no West Hills, na Califórnia, e chegou de ambulância, com Kourtney como acompanhante. Eles se casaram há cerca de três meses na Itália.

Contudo, devido a sua condição no momento, o músico precisou ser transferido numa ambulância para o renomado hospital Cedars Sinai, também na Califórnia. Até o momento, nenhuma informação sobre seu estado de saúde foi divulgada para além do tweet em que diz: “Deus me salve”.

Ademais, vale dizer que este é o primeiro casamento de Kourtney Kardashian. Ela namorou com Scott Disick, com quem teve três filhos: MasonPenelope Reign.

Já Travis se casou duas vezes: a primeira com Melissa Kennedy por 9 meses em meados de 2002. Em seguida, com Shanna Moakler, com quem ficou entre 2004 e 2006, oficializando o divórcio em 2008. Com a última teve dois filhos, Landon Alabama.

Em meio ao processo de fertilização in vitro, Kourtney Kardashian revelou no reality show “The Kardashians” que está recorrendo a métodos pouco convencionais para conceber seu primeiro filho com Travis Barker. De acordo com ela a tentativa da vez é comer ovos de codorna todos os dias.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Carlinhos Maia tem apartamento em Maceió invadido por bandidos

Carlinhos Maia expõe críticas da comunidade LGBTQIA+ contra ele

Pabllo Vittar celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com “fashion show” para o Facebook