Aysha Benelli, filha de Simony, recorreu às redes sociais para falar sobre a saúde da mãe. A jovem atriz contou nesta sexta-feira (26) que vem recebendo muitos ataques por não ter se manifestado depois que o diagnóstico de câncer da cantora foi revelado. “Não fiquem invadindo o espaço dos outros. […] Está sendo bem difícil de lidar pra toda família”, pediu.
LEIA MAIS:
- Simony revela diagnóstico de câncer através de vídeo nas redes
- Filha de Simony elimina 35 kg e exibe seu “antes e depois”
- 12 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
“Primeira e última vez que eu vou responder sobre isso… Não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver, como várias mensagens idiotas que já recebi”, começou ela.
A jovem de 19 anos declarou que a falta de pronunciamento não significa descaso: “Sei que tem muitas pessoas preocupadas com ela, mas ela está bem, e está dando tudo certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio”.
“Não fiquem invadindo o espaço dos outros, o que é pra mostrar sobre isso, ela mostra no Instagram dela”, pediu Aysha Benelli. “E eu não preciso ficar postando para mostrar que estou dando apoio a ela. Isso faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar pra toda família”.
“É algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus, ela descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções. Deu uma boa remexida em várias coisas, mas estamos superconfiantes e estou sempre junto dela“, finalizou.
Aysha Belleni é fruto do casamento de Simony com Afro-X, ela tem um irmão mais velho chamado Ryan Eduardo. Anos depois a mãe teve a filha Pyetra, da relação com o jogador de futebol Diego Souza, e também tem Antonhy, que nasceu do relacionamento com o engenheiro Patrick Silva. Hoje a cantora é casada com Felipe Rodriguez.
Simony passará por um tratamento pelos próximos seis meses
O tumor foi descoberto após exames. Simony estava com uma íngua, que é o aumento dos gânglios linfáticos, e realizou uma colonoscopia. Foi quando o exame detectou o câncer na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.
Ela dividiu a notícia no começo de agosto com os fãs através de um vídeo nas redes. Acompanhada de seu médico, Dr. Fernando Maluf, ela garantiu que está muito confiante no tratamento, que durará seis meses.