11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
(Foto: Divulgação)
in ,

12 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais

Será que você lembra de todos os acontecimentos inusitados?

A televisão brasileira nos anos 1990 e 2000 coleciona inúmeras pérolas, mas será que você lembra das subcelebridades da época que também deram o que falar? E nós não estamos falando das mulheres “fruta” ou nomes como Inês Brasil, Geisy Arruda, Andressa Urach e Alexandre Frota! Alguns famosos (que talvez você nem imagine) foram longe demais e renderam momentos inusitados. Bora conferir?

11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Simony ficou presa em rebelião do Carandiru quando namorava Afro-X

Há 21 anos Simony ficou presa em uma rebelião que acontecia no Carandiru, em São Paulo. A cantora, conhecida por integrar o grupo infantil Balão Mágico, estava visitando o rapper Afro-X quando passou quase 48h na prisão.

À época, com 25 anos de idade, Simony estava grávida do primogênito Ryan. Ela e Afro-X se casaram e também tiveram Aysha. Em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora declarou que as visitas que fazia ao namorado preso são um grande trauma em sua vida.

“Cometi os meus erros, mas fui mulher para assumir. Errei, decepcionei pessoas. Mas, graças a Deus, tive outra chance de recomeçar. De lutar, ser e criar meus filhos”, disse Simony, hoje casada com Felipe Rodriguez.

Ronaldo Esper e o roubo de vasos de um cemitério

Em 2007, Ronaldo Esper foi preso ao tentar sair do Cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo, com dois vasos que estavam sobre um túmulo. De acordo com ele, os objetos seriam jogados no lixo, então decidiu “salvá-los”.

O episódio deu o que falar e o estilista, atualmente com 77 anos, foi acusado de furto, mas logo depois absolvido. Ao F5, declarou em 2012: “O juiz entendeu que eu queria salvar duas coisas belas que estavam jogadas no lixo”. Dois anos depois, no “Balanço Geral”, comentou que Hebe Camargo foi a única artista que o apoiou na ocasião.

Veja uma entrevista dele sobre o assunto à RedeTV:

Chiquinho Scarpa enterrou carro de R$ 1 milhão no jardim de casa

E quando Chiquinho Scarpa enterrou seu Bentley Continental, um carro de luxo, para conscientizar a doação de órgãos? O enterro, se é que podemos chamar assim, aconteceu em 2013 no jardim da mansão do empresário. A campanha teve como slogan:

“Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: seus órgãos”.

11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
(Foto: Tatiana Santiago/G1)

Moranguinho se casa com Naldo — mas vestido polemiza!

Decidimos não falar das mulheres “fruta”, mas vale o destaque para Ellen Cardoso, conhecida também como Moranguinho. Ela deu o que falar em 2013 quando se casou com o cantor Naldo Benny, tudo por causa de seu vestido!

A peça estravagante foi alvo de críticas pelo “brilho exagerado” e teve gente que até comparou Moranguinho com a personagem de desenho animado She-Ra. Claro que ela se manifestou sobre a polêmica e declarou ao Jornal Extra o seguinte:

“Eu não gosto de renda e desses vestidos tradicionais volumosos. Queria algo mais clean, mais à vontade, amei! Foi como eu desejava. Quando eu vestia aqueles vestidos parecendo bolo, eu não me via neles, pesado e desconfortáveis. Acho bonito em outras pessoas mas não em mim. O vestido é gosto pessoal de cada noiva”, explicou Moranguinho.

Cariúcha revelada no “Profissão Repórter”

Em 2009, Alessandra Cariúcha se tornou famosa após perder o concurso “Garota da Laje”. Entrevistada pelo “Profissão Repórter”, ela protestou:

“Só tem mulher feia ganhando. Eu sou bonita pra caramba, não tenho estria, meu peito é duro. Pode ficar com esse carro usado, o meu é zero”.

Depois disso, Cariúcha se manteve afastada dos holofotes até lançar sua carreira solo como cantora de funk em 2016.

Carla Perez mostrando revista masculina para crianças

Carla Perez também criou muito memes numa época em que o termo nem era conhecido! Um deles foi quando ela mostrou uma G Magazine, uma revista brasileira com conteúdo de nudez masculina, em um programa cheio de crianças!

João Dória e As Mallandrinhas em entrevista

Esse acontecimento você certamente não sabia ou esperava! João Dória já apresentou um programa chamado “Show Bussiness” para falar sobre economia e negócios. A estreia aconteceu em 1992 e durou anos, até que em 2016 o político deixou a bancada para se candidatar a prefeito de São Paulo.

Só que dentre as inúmeras entrevistas que realizou, uma bem inusitada chamou a atenção. Dória conversou com o grupo “As Mallandrinhas” sobre posar para a Revista Playboy.

Daniela Cicarelli e a lenda dos seis dedos no pé

Lembra quando o “Pânico na TV” ainda existia? Então, Daniella Cicarelli foi alvo de uma piada do programa que a acompanhou durante anos. A modelo foi “acusada” de ter seis dedos do pé e todo mundo achou que era verdade…

Até que anos depois, em seu Instagram Stories, Daniella declarou: “Tenho cinco dedinhos em cada pé. Ele só é feio, mas de resto está com as contas certinhas”.

Panicat Babi Rossi raspa o cabelo ao vivo

O “Pânico na TV” também chocou quando a panicat Babi Rossi aceitou raspar seu cabelo ao vivo na expectativa de ganhar mais espaço no programa. Isso foi em 2012, mas viralizou horrores na época!

Anos depois, já fora do “Pânico na TV”, ela contou que não recebeu nada depois que raspou os cabelos. Babi Rossi não se arrependeu, mas confessou que se decepcionou porque “nada aconteceu”.

“Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa. Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu”, disse ao UOL.

Nana Gouvea tirando fotos na tragédia nos EUA

E quando Nana Gouvea posou em meio aos escombros deixados pelo furacão Sandy em Nova York? O ano era 2012 e a atriz se tornou motivo de piada pelas poses em meio a árvores caídas e carros destruídos.

Claro que a atitude dela não pegou bem, afinal, mais de 30 pessoas morreram na tragédia. Ao extinto site de notícias EGO, da Globo, Nana disse que o momento serviu para aproximá-la do marido… Pois é!

“Eu amo passar por hurricanes [furacões] com meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho. O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal e tenho que confessar que adoro hurricanes!”.

11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
(Foto: Divulgação)

Ju Isen mostrou a “porta de saída” em plena TV aberta

Ju Isen, musa das manifestações do impeachment de Dilma Rousseff, aproveitou o carnaval de 2017 para tentar voltar com tudo para os holofotes da mídia. E mesmo que sem querer, sua estratégia acabou dando certo, por mais que os meios sejam, digamos, duvidosos.

Angela Bismarchi “virgem” de novo?

Angela Bismarchi teve seu nome envolvido em uma polêmica muito triste que tirou a vida de seu ex-marido, o cirurgião plástico Ox Bismarchi. Ele foi assassinado em 2002 e por anos a modelo foi acusada de ter relação com o crime.

Os anos se passaram, ela voltou a aparecer na mídia e se destacou como Rainha de Bateria de várias escolas de samba. Em 2004, se casou com outro médico, Wagner Moraes. Foi nessa época que ela decidiu fazer uma himenoplastia, que nada mais é do que a reconstrução do hímen.

“É como se fosse a primeira vez. Na hora do amor dói, mas é um presente para o Wagner“, disse em entrevista ao UOL.

Ela, inclusive, já fez mais de 40 cirurgias plásticas e, além da himenoplastia, também chocou ao “orientalizar” seu olhos. Angela representou o papel de Madame Butterfly à frente da bateria da Unidos do Porto da Pedra e ela levou tão a sério que fez o procedimento para tornar-se uma gueixa na avenida.

O enredo falava sobre os 100 anos da imigração japonesa em terras brasileiras. Entre a data da cirurgia e o desfile, a modelo usou uma máscara enfeitada com cristais para não estragar a surpresa sobre seu visual no Sambódromo.

Apesar de tudo isso, em 2017 Angela renunciou o carnaval e à fama, se converteu à religião e tornou-se mestre em teologia. Hoje ela escreve livros e investe em música cristã.

11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais
(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Kelly Clarkson diz que não está preparada para lançar álbum de divórcio: "será muito importante"

Kelly Clarkson diz que não está preparada para lançar álbum de divórcio: “será muito importante”

Dengo Meu: Claudia Leitte surpreende lançando música com Juliette e Lucy Alves