Menu
in ,

Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia após nascimento

Ator de “Pantanal” contou que a bebê Maria Guilhermina foi diagnosticada com cardiopatia congênita rara

(Foto: Instagram @cazarre)

Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, anunciou o nascimento de sua filha Maria Guilhermina nesta quarta-feira (22). Através de um texto no Instagram, o ator contou que a neném nasceu com uma cardiopatia congênita rara e precisou passar por uma cirurgia. Felizmente, ocorreu tudo bem e ela “segue estável, se recuperando e recebendo os melhores cuidados”.

Leia mais:

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo”, começou ele.

O ator é casado com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré. Juntos, eles tem outros quatro filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e Maria Madalena, de 1 ano.

De acordo com ele, Maria Guilhermina “chegou com um coração especial”. Durante os exames pré-natais a família descobriu a condição rara da bebê chamada Anomalia de Ebstein. Nesse sentido, já estava preparada para o nascimento.

“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!“, celebrou Juliano Cazarré.

Apesar de ter chego muito bem, o caso da filha pedia uma intervenção cirúrgica imediata. Dessa forma, Maria Guilhermina passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração.

Leia mais:

“Ela está estável e segue se recuperando”, disse Juliano Cazarré sobre a filha

Conforme revelado pelo ator, “a cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”. Ele definiu os médicos como “verdadeiros herois” e garantiu que a família está feliz e tranquila.

Por fim, Juliano Cazarré agradeceu o apoio, carinho e orações de todas as pessoas que torceram pelo nascimento da bebê.

“Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile