banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @kamily_zor)
in ,

Filha de Fernando Zor comenta relação ioiô do pai com Maiara

A jovem explicou que a vida amorosa do pai já a afetou, mas hoje sabe separar

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, vivem um verdadeiro relacionamento ioiô. Os artistas, que atualmente estão separados, já terminaram e voltaram várias vezes e na última quinta-feira (10) Kamily, filha do sertanejo, se manifestou. A jovem explicou que a vida amorosa do pai já a afetou, mas hoje sabe separar.

(Foto: Instagram @kamily_zor)

Leia mais:

Um internauta perguntou: “Como seu emocional fica no meio da relação do seu pai e da Maiara. Isso te afeta?” e Kamily declarou:

“Não me afeta mais, mas pode ter certeza que já me afetou e muito. Eu, como filha, quero ver meu pai bem e feliz, e eu o apoio em todas as decisões que ele for tomar em prol da felicidade dele”.

A jovem, porém, garante que aprendeu a separar sua vontade e a vida do pai: “Cada um faz seus corres da maneira que achar correta. Eu aqui e ele lá, mas sempre juntos e apoiando um ao outro. Torço pela felicidade dos dois, mas principalmente pela do meu pai“.

Vale lembrar que Fernando foi muito criticado após Maiara dizer que havia sido traída pelo sertanejo. Na véspera de Natal do ano passado, ela postou uma série de vídeos nos Stories do Instagram anunciando o término.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, disse ela. Fernando negou a traição e os dois trocaram algumas indiretas. Pouco depois, internautas especularam um suposto encontro do ex-casal em um hotel em Florianópolis, mas nada foi confirmado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

"Doutor Estranho 2": site publica teoria com aposta em morte de personagem

“Doutor Estranho 2”: site publica teoria com aposta em morte de personagem

Clima tenso na Prova do Líder! PA discute com Nati: “Vai me estressar?”