Maiara e Fernando
Foto: Instagram/@maiara/@fernando
in ,

Maiara e Fernando no mesmo quarto? Fotos levantam suspeita

Fãs acreditam que cantores passaram a noite juntos em Florianópolis, após artistas postarem fotos de quartos semelhantes

Será? Os seguidores de Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foram à loucura na madrugada deste sábado (08) ao verem fotos dos artistas em lugares muito parecidos. Segundo os fãs, eles teriam passado a noite no mesmo quarto de hotel. Isso porque, no post de ambos há uma cadeira com uma toalha disposta no mesmo lugar, além da decoração do cômodo ser praticamente a mesma.

Maiara e Fernando no mesmo quarto
Maiara e Fernando postaram fotos em quartos com as mesmas características. Foto: Instagram/@maiara/@fernando

LEIA MAIS: 

 

Nesta madrugada, Maiara fez um show com sua irmã em Florianópolis, em Santa Catarina, local em que estava hospedada e de onde tirou a foto. Já Fernando postou em seus stories que esteve em Florianópolis, além de publicar um vídeo, também nesta madrugada, em um quarto idêntico ao da cantora com o título “Paz”.

Na manhã deste sábado (8), o cantor ainda publicou em seu Instagram um foto com a seguinte legenda: “Você é a única pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida, então, tudo que os outros falam ou pensam ao seu respeito, é problema deles, não seu”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando)

Vale lembrar que Fernando foi muito criticado após Maiara dizer que havia sido traída pelo artista. Na véspera de Natal do ano passado, a cantora postou uma série de vídeos nos stories do Instagram anunciando o término. “Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, dizia a legenda do primeiro. O cantor negou a traição.

Depois de toda a polêmica, será que o casal reatou o romance?

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Após “chuva de dinheiro” em Orlando, MC Mirella rebate críticas na web

Pocah processará quem chamá-la de “drogada” após confusão com o termo “pó”