(Foto: Instagram @maiara e @fernando)
in ,

Ex de Maiara, Fernando devolve alfinetada da cantora em show

Sertanejo foi acusado de traição, mas negou em recente entrevista

É, o clima segue pesado entre Maiara e Fernando Zor. Depois da sertaneja ter acusado o ex de traição e o alfinetado durante um show, ele devolveu na mesma moenda enquanto se apresentava com sua dupla, Sorocaba, recentemente. Os dois faziam um cover de “Praieiro” de Jammil e o vídeo repercutiu no momento em que a letra diz: “Tô solteiro, não volto mais“.

> Maiara afirma ter sido traída por Fernando no Natal; cantor nega

(Foto: Instagram @fernando)

Leia mais:

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Logo após o anúncio do término, Maiara revelou que a música “Presepada” foi a última escrita por Marília Mendonça e que ela seria uma alfinetada sobre seu relacionamento com Fernando.

“E fizemos para uma pessoa que eu conheço. É segredo”, brincou Maraisa, apontando para irmã, durante um show em Balneário Camboriú. “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito”, completou Maiara.

Neste show a dupla também cutucou Fernando, confira:

Fernando, vale lembrar, negou a acusação de que teria traído Maiara em uma entrevista para Léo Dias, colunista do Metrópoles:

“A Maiara cai nas pilhas de hater. Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater”, disse ele.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Globo registra aumento de audiência com o "Melhores do Ano" e "Show da Virada"

Globo registra aumento de audiência com o “Melhores do Ano” e “Show da Virada”

Boninho ironiza listas de desistência do “BBB22”: “Fake news”