(Foto: instagram/@simaria)
in ,

Simaria sobre pausa na carreira: “Ou parava ou eu ia morrer”

Cantora se afastou das atividades profissionais com Simone em 2018 para tratar uma tuberculose

2018 foi um ano de reclusão para Simaria, que precisou pausar a carreira com a irmã Simone para tratar de uma tuberculose contraída durante uma turnê. Três anos depois, a sertaneja voltou a falar sobre o assunto, confessando que o afastamento foi sua única saída: “Ou para ou eu ia morrer”.

Simaria sobre pausa na carreira: "Ou parava ou eu ia morrer"
Simone e Simaria. (Foto: instagram/@simaria)

Simaria relembrou o momento em entrevista ao canal de Ana Hickmann no YouTube, divulgada na última quinta-feira (29). “Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip ele disse que não sabia como eu estava viva“.

Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer. […] Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já está no mundo, está divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”.

A sertaneja também pontuou as dificuldades do trabalho na estrada: “As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias”.

E comentou sobre seu peso na época. Quando ficou doente, ela chegou a pesar 42 quilos.

“Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”.

LEIA MAIS: Simone sai em defesa de pastor após polêmica com criança

A seguir, assista a entrevista completa de Simaria à Ana Hickmann:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Douglas Souza vibra após derrota dos EUA: “Morta, mas passo bem”

Warner Music assina primeiro contrato com uma artista virtual

Warner Music assina primeiro contrato com uma artista virtual