Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação
(Foto: Reprodução / Instagram @simaria)
in ,

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação

Veja algumas das mensagens enviadas para Simaria!

A cantora Simaria, dupla de Simone, anunciou o término de seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig, e ganhou o apoio da classe artística. Nomes como Ana Hickmann, Taís Araújo e Deborah Secco mandaram mensagens para Simaria no post oficial do anúncio no Instagram.

“Amiga, estamos juntas! Você sabe que pode contar com essa família sempre”, escreveu Ana Hickmann.

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação
(Foto: Reprodução / YouTube)

O cantor Gustavo Mioto escreveu: “Deus abençoe demais o caminho dos dois!”. O ator Ary Fontoura desejou felicidades e a humorista Dani Calabresa desejou força: “você é muito amada!”.

Juliana Paes, Fabiana Karla, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Monique Alfradique, Daniela Albuquerque, Paula Mattos, Thalita Rebouças, Ticiane Pinheiro, Patrícia Abravanel, entre outros, também deixaram mensagens para a cantora.

Simaria ganha apoio de famosos após anúncio de separação
Simaria e o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram @simaria)

Leia mais:

Simaria quis falar sobre término antes que vazasse a notícia

No post feito no Instagram, Simaria deixou claro que decidiu anunciar a separação para que a notícia não fosse dada por terceiros. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu.

“Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia. Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

“Doutor Estranho 2” promete ‘nova Wanda’ como Feiticeira Escarlate

Ministério Público arquiva investigação sobre apologia ao crime em funk de MCs