A primeira edição do festival MANGO vai acontecer no dia 2 de setembro, no jardim ecológico Uaná Etê, em Sacra Família do Tinguá, cidade do interior do Rio de Janeiro. O evento vai reunir nomes da MPB como Jorge Aragão, Marina Lima, Céu apresentando Baile Reggae, Rodrigo Amarante, Julia Mestre e Ana Frango Elétrico cantando de Björk a Jorge Ben.
Serão mais de 14 horas de música a partir das 10h30 em dois palcos: um principal e um teatro acústico. Os ingressos para o MANGO estão no segundo lote e podem ser adquiridos junto com o transfer, acesse aqui.
“Será uma experiência musical rara e irreverente, que promove também assuntos atuais sobre sustentabilidade e transparência”, resume Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab. “É uma imersão para o descobrimento de arte sonora. Teremos trabalhos autorais mais conhecidos, mas também novos talentos, além de evidenciar diferentes movimentos culturais da música brasileira em suas raízes”, completa.
A programação terá ainda shows especiais como Os Garotin, Nova Orquestra tocando Novos Baianos, Tunico convidando Joca & Luana Karoo, um DJ set da própria MangoLab com Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti e muito mais.
Leia Mais:
- Quem é Os Garotin, que foi compartilhado por Juliette e sobe ao palco do Doce Maravilha neste fim de semana?
- Profissão Video Content: Selo Musical
- Entrevista: ‘Criamos palcos físicos e digitais para levar novos artistas ao público’, diz Rodrigo Tavares, CEO da MangoLab
O festival marca a comemoração dos cinco anos da MangoLab, plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, e incentiva palcos alternativos – ao vivo e digitais – para aproximar artistas emergentes e de nicho de seus públicos existentes e potenciais.
SERVIÇO
Data: 2 de setembro de 2023 (sábado)
Local: Jardim Ecológico Uaná Etê
Endereço: RJ-121, 2265 – Sacra Família do Tinguá, Eng. Paulo de Frontin – RJ
Informações e ingressos, acesse aqui.