Connect with us

Buzz

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após cantor chamá-la de “Imbecil”; saiba detalhes!

No processo a apresentadora citou os crimes de calúnia, injúria e difamação cometidos pelo sertanejo

Published

on

Eduardo Costa, sempre polêmico, causou burburinho em suas redes sociais após criticar um discurso feminista feito por Fernanda Lima em seu programa “Amor e Sexo”. Na ocasião, que aconteceu no início do mês de novembro, o cantor sertanejo, que já anunciou a sua migração para a música evangélica, declarou: “Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?”.

Fernanda Lima, por sua vez, entrou com um processo contra o cantor citando os crimes de calúnia, injúria e difamação cometidos por Eduardo Costa. A primeira audiência do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro. O site “G1” procurou a assessoria de Eduardo e a resposta que obteve foi de que “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Na última semana o cantor também causou um mal-estar nas redes sociais ao debochar do cachorro morto com crueldade em São Paulo e pedir atenção das pessoas para os seres humanos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking