Connect with us

Buzz

Eduardo Costa debocha sobre o cachorro morto violentamente em SP e web não poupa críticas ao cantor!

“Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, escreveu uma seguidora revoltada com o cantor

Published

on

Eduardo Costa está envolvido em mais uma polêmica! Após criticar o programa de Fernanda Lima, “Amor e Sexo”, e chamar a apresentadora de “Imbecil” pelo discurso feminista contra as engrenagens machistas da sociedade, o cantor debochou da comoção nacional sobre a morte violenta de um cachorro em Osasco, São Paulo. Na ocasião, seguranças do supermercado Carrefour agrediram o animal com vassouras até ele ser morto.

Em seu Instagram Eduardo Costa postou uma imagem com um meme do personagem Lula Molusco, do desenho Bob Esponja, com os olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil” enquanto ficava de olhos abertos para o “segurança que matou um cachorro a pauladas” e escreveu: “É o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

Eduardo Costa critica a comoção nacional em torno do assassinato à vassouradas do cachorro em São Paulo. Foto: Instagram

Por conta disso, o cantor que anunciou recentemente a sua migração para a música gospel, recebeu duras críticas de fãs: “Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, comentou uma seguidora de Eduardo. Por conta da repercussão negativa do seu post, o sertanejo apagou a publicação, mas os fãs não perdoaram: “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua a cara a tapa”, escreveu um internauta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking