in ,

Eduardo Costa critica discurso feminista de Fernanda Lima, exalta Bolsonaro e Rodrigo Hilbert defende a mulher; entenda!

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica. Após apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro, presidente eleito pelo PSL, Eduardo Costa comentou no perfil de Instagram “Gina Indelicada” que estava indignado com o discuso feminista feito por Fernanda Lima na última terça-feira, (06), em seu programa “Amor e Sexo”.

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta”, foi a fala de Fernanda Lima.

Eduardo Costa, por sua vez, não gostou e comentou no perfil: “Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar”.

Eduardo Costa critica a postura de Fernanda Lima no perfil Gina Indelicada. Divulgação Instagram

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, por sua vez, fez uma postagem eu seu Instagram com uma foto da esposa ao lado de uma parede escrita: “Mais Amor” e escreveu: “O amor que tenho pra você é maior do que todo ódio do mundo!”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Slipknot quebra recorde pessoal no YouTube com videoclipe de “All Out Life”

Billboard confirma: Ariana Grande tem tudo para pegar nº1 da Hot 100 semana que vem