O que esperar da última temporada de “Stranger Things”, prevista para ser gravada em 2023? O ator Caleb McLaughlin, que faz Lucas Sinclair na série, dá a dica de não esperar um final totalmente feliz. A 5ª e última temporada deve ser ainda mais sombria.
> Millie Bobby Brown critica “Stranger Things” e criadores respondem
“Quero que os corações das pessoas sejam partidos… de novo. Sinto que uma boa história tem um fim. Isso não é triste, só um final real. ‘Felizes para sempre’ é coisa de antigamente, coisa do Disney Channel, da Nickelodeon”, o ator diz em entrevista ao IndieWire.
Leia mais:
- Sucesso! 4ª temporada passa da marca de 1 bilhão de horas assistidas
- Stranger Things: uma cronologia musical da 1ª a 4ª temporada
- Putz! Criadores de “Stranger Things” não sabem quando estreará 5ª temporada
- “Stranger Things”: Criadores afirmam que spin-off da série não terá personagens conhecidos
“Nós somos ‘Stranger Things’. Somos brutos. [A série] Nao é mais para 13 anos. É para maiores de 17 anos. Eu sei que a temporada 5 será mais sombria, se isso for possível”, completa Caleb.
Caleb McLaughlin rebate críticas à idade dos atores em “Stranger Things”
Para o ator, a série se tornou mais sombria ao longo das temporadas, com o crescimento dos atores e dos personagens. “Os Duffers fizeram um ótimo trabalho”, elogia. Caleb McLaughlin, inclusive, se irrita com os comentários de que o elenco está “velho demais” para os papéis.
“As pessoas ficam falando ‘meu Deus, eles parecem muito velhos na tela e blablablá’, mas eles parecem adolescentes quando você assiste. Parece que estão no Ensino Médio. Nossos personagens estão envelhecendo conosco. Não é como se eles fossem ter 12 anos para o resto da vida”, diz.
Por conta dessas críticas do público, os criadores da série já avisaram que haverá um salto temporal na 5ª temporada. Assim, a idade dos personagens será maior, mais crível com a aparência dos atores.