in , ,

Vem feat! Shakira dá a entender que está negociando parceria com Bad Bunny

A cantora entregou a possível parceria ao comentar em um react no YouTube

Os cantores já haviam performado juntos no Super Bowl de 2020. Fotos: Instagram/@shakira; @badbunnypr

Após a bem-sucedida colaboração com Ozuna no single “Monotonía“, Shakira pode estar prestes a dividir os vocais com outro artista porto-riquenho…Neste domingo (23), a colombiana deixou um comentário em um react de sua mais nova música feito pelo youtuber Javi Ferrari. Ele, que havia sugerido um feat entre a voz de “Monotonía” e Bad Bunny, recebeu a seguinte mensagem da cantora: “Estou aguardando que Bunny me chame! Como você sabe?”.

O próximo disco de inéditas da colombiana já está quase pronto, segundo a própria. Foto: Instagram/@shakira

LEIA MAIS:

Veja o comentário deixado pela artista:

O comentário deixou os fãs de ambos os artistas ansiosos. Foto: YouTube

Aí, pronto: bastou que um visse o comentário para que vários outros fãs dos artistas começassem a suplicar pela colaboração nas redes sociais… Shakira e o dono do aclamado álbum “Un Verano Sin Ti” (2022) já haviam se encontrado sobre os palcos antes. E não qualquer palco! A colombiana recebeu o artista como convidado especial de sua apresentação no Super Bowl de 2020. À época, o tradicional show fora comandado por ela e Jennifer Lopez.

No mega show, Shakira e Bad Bunny apresentaram os hits “I Like It“, no qual o porto-riquenho divide os vocais com Cardi B e J Balvin, e “Chantaje“, original nas vozes da colombiana e Maluma.

LEIA MAIS:

Em quase todas as entrevistas concedidas pela artista recentemente, quando questionada a respeito do processo de produção de seu próximo álbum, ela já o dá como praticamente finalizado. Sendo assim, é improvável que a parceria com Bad Bunny já viesse inclusa no disco. Mesmo porque Shakira diz que o lançamento está mais perto do que os fãs imaginam.

Monotonía“, em parceria com Ozuna, e “Te Felicito“, com Rauw Alejandro, devem fazer parte do projeto. A primeira, que chegou às plataformas de música no dia 19 de outubro, vem mostrando um ótimo desempenho em streaming. A faixa debutou em #12 no Spotify Global e chegou ao topo do iTunes de mais de 10 países. Já o videoclipe beira os 50 milhões de plays. Sucesso!