Logo que o programa de Faustão estreou na Band, o apresentador testou positivo para Covid-19 e foi afastado das gravações. Na última segunda, o ex-global fez um novo teste, que também deu positivo. Felizmente, após uma nova testagem nesta terça (25), Fausto Silva negativou para Covid e voltou a gravar.
Leia mais:
- Whindersson conta sobre sua cirurgia íntima para Faustão: “não podia sentar”
- Estreia de “Faustão na Band” com Zeca Pagodinho garante 2° lugar no ibope
- Faustão expõe pela 1ª vez seu sentimento sobre a saída da Globo
- Conheça todas as bailarinas do “Faustão na Band”
De acordo com as informações, assim que o resultado do teste deu negativo, Faustão foi liberado para voltar a trabalho. E mesmo sendo feriado nesta terça (25) em São Paulo, a equipe do “Faustão na Band” está de volta para dar continuidade ao ritmo de gravação.
Além disso, vale ressaltar que Anne Lotterman, co-apresentadora do programa, também havia testado positivo para Covid, mas, felizmente, na última segunda (24) seu exame já havia dado negativo. Ou seja, está disponível para trabalhar. Vale lembrar que a Band só tinha gravações prontas do “Faustão na Band” até quarta (26).
Filho de Faustão surge com suposta namorada 16 anos mais velha
Novo casal na área? João Guilherme, filho de Fausto Silva, chamou a atenção dos internautas no último domingo (23) ao postar uma série de fotos acompanhado de uma mulher na Costa Verde do Rio, Angra do Reis, no Rio de Janeiro. Especula-se que o jovem esteja namorando com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Ele tem 17!
Na foto, João e Schynaider posam na praia. Ele escreveu: “Final de semana” com um emoji de coração na legenda. Amigos dele parabenizaram o casal nos comentários do post. Mensagens como “Lindos” e “Felicidades para vocês” se repetiram aos montes.
De acordo com o iG, Schynaider é do Piauí, tem três filhas e foi casada com o empresário Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. Ela venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por garotas de 59 países.