(Foto: Instagram/@faustaonaband)
in ,

Faustão expõe pela 1ª vez seu sentimento sobre a saída da Globo

Apresentador estreia novo programa na Banda no dia 17 de janeiro

A estreia do novo programa de Faustão na Band, no dia 17 de janeiro, está deixando o público bastante ansioso. Afinal, o apresentador ficou mais de 30 anos na Rede Globo e ninguém esperava que ele ainda fosse trocar de emissora. Inclusive, Fausto Silva falou pela primeira vez sobre a sua saída do canal e disse que o assunto é “página virada“.

LEIA MAIS:

(Foto: Reprodução Internet)

Durante sua participação no podcast “Rap 77“, de Junior Coimbra, o apresentador falou com bastante carinho da TV Globo. “Isso aí é uma coisa normal [a saída]. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, declarou Faustão.

No entanto, boa parte do público achou o seu desligamento muito bruto. Afinal, o apresentador se afastou do “Domingão” por conta de uma infecção e logo foi substituído por Tiago Leifert. Com isso, Faustão não teve a chance de se despedir do público. Mas, para ele, a atitude da emissora foi compreensível.

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, declarou Faustão.

Além disso, Faustão contou que, após decidir ir para Band, exigiu que o programa fosse de segunda a sexta. “Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, contou.

Veja o programa completo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Irmã de Britney Spears diz que tentou ajudar a cantora: “fiz de tudo”

LGBTfobia: Ação do SBT foi determinação judicial para Patricia Abravanel