Promessa é dívida, e os fãs do RBD não vão desistir até ter um documentário do grupo em sua mesa! Assim que a “Soy Rebelde Tour” foi anunciada, em janeiro, instantaneamente surgiram rumores de que o prometido registro audiovisual viria junto com a nova fase do grupo. Nesta quarta-feira (25), as esperanças foram renovadas após um projeto de nome “RBD Project” ser encontrado em um site gringo especializado em cinema e TV. Saiba detalhes!
LEIA MAIS:
- Fãs caem no tapa e provocam briga generalizada em show do RBD; veja o vídeo!
- Anahí vai atrás de fã impedido de fazer chá revelação em show do RBD; entenda!
- RBD diz que corte na setlist da tour foi motivado por desânimo dos fãs; veja!
- Integrantes do RBD estão com medo de vir ao Brasil?; entenda!
Sempre à procura de pistas sobre o prometido documentário e outros projetos ainda não revelados da banda, os fãs descobriram que um projeto batizado de “RBD Project” aparece no site IMDb. No registro, há a informação de que a duração é de 2 horas e 40 minutos.
AGORA:
Foi adicionada no IMDb a página "RBD Project", um documentário de 2:40h produzido pelas empresas "Souls Productions" e "Creative Artists Agency (CAA)"
Andres Tovar aparece como um dos produtores do projeto
(@MPWBra) pic.twitter.com/RnSBqOc48g— RBD PORTAL BRASIL (@RBDPortalBrasil) October 25, 2023
No campo de “País de origem”, aparecem Brasil, Colômbia, Estados Unidos e México, que são justamente os países que entraram na rota da turnê de reencontro do grupo. Após uma série de 30 shows pelos EUA, o agora quinteto desembarcará na Colômbia, com um primeiro show marcado para o próximo dia 3. Na sequência, os contemplados serão os fãs brasileiros e mexicanos, entre 9 de novembro e 21 de dezembro.
Os fãs do RBD acreditam que o documentário trará performances da turnê, depoimentos dos integrantes e equipe e alguns flashs do passado.
Válido destacar que, anos antes do grupo retornar à cena, Pedro Damián, produtor da novela “Rebelde” (2004), vinha preparando um documentário sobre o grupo que nunca foi lançado. Ele, que foi considerado o “sétimo RBD” por muitos fãs, enfrentou uma série de entraves ao longo da produção e chegou a oferecer o projeto para streamings como o Globoplay. Damián, porém, não estaria envolvido no possível “RBD Project”.