in ,

RBD diz que corte na setlist da tour foi motivado por desânimo dos fãs; veja!

“Clima de cemitério”, descreveu Christian Chávez a respeito das performances da música “Adiós”

"Adiós", uma das faixas favoritas dos fãs, faz parte do último disco lançado pelo grupo, em 2009. Foto: Instagram/@anahi

Há algumas semanas, os fãs do RBD ficaram em polvorosa após o grupo, subitamente, retirar da setlist dos shows um dos medleys mais aclamados. Com o barulho feito nas redes sociais, alguns integrantes, à época, chegaram a culpar a estrutura e a logística do show, no entanto, nesta semana, Christian Chávez abriu o jogo sobre o corte. Ele expôs que, simplesmente, os fãs estadunidenses não estavam os acompanhando nas performances. Veja o que ele disse!

Fãs estão na expectativa de que o medley volte a ser apresentado nos shows na América Latina. Foto: Twitter/@RBDFotosHQ

LEIA MAIS:

Em recente participação em um evento ao lado de Dulce María e Christopher Uckermann, Christian revelou a razão pela qual o medley foi retirado dos shows da “Soy Rebelde Tour”. Batizado de ‘Medley Baladas’, o set incluía as músicas “Una Canción”, “A Tu Lado”, “Quizá” e “Adiós”.

O eterno Giovanni de “Rebelde” (2004) disse que as performances do medley não estavam funcionando, e que o clima era de “cemitério” quando eles apresentavam as músicas em questão. Christian disse, ainda, que a ideia de incluir “Adiós” nos shows foi de Dulce María. Ele se referiu à música como “horrível”.

Entre os fãs de RBD, a fala de Christian soou polêmica e incomodou muitos deles. Os fãs brasileiros, inclusive, colocaram “Adiós” no topo do iTunes no país, na tentativa de chamar atenção do grupo para a mensagem de que querem que o medley seja apresentado nos shows daqui.