Os leitores de “É Assim Que Acaba”, romance mais vendido no Brasil em 2022 e 2023, não ficaram satisfeitos com a escalação de Blake Lively como protagonista da adaptação cinematográfica. O motivo é a diferença de idade entre a atriz e a personagem principal do romance, Lily Bloom.
Leia mais:
- Brandon Sklenar é confirmado em adaptação de “É Assim Que Acaba”
- Lista dos livros mais vendidos de 2023 no Brasil tem Colleen Hoover e Ilko Minev
- Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos com Blake Lively em música
- Colleen Hoover domina lista dos livros mais vendidos no Brasil
No livro de Colleen Hoover que virou um sucesso no TikTok, Lily Bloom é uma uma mulher de 23 anos recém-formada na faculdade. Blake Lively, por sua vez, já tem 36 anos. Paparazzi fizeram fotos da atriz no set de filmagem em Nova Jersey nesta semana, e as imagens geraram debates nas redes. Os leitores não aprovaram a caracterização de Blake para viver Lily.
Eles vão emocionar!
Blake Lively e Brandon Sklenar filmando ‘É Assim Que Acaba’, hoje em Nova Jersey. #ItEndsWithUs pic.twitter.com/X19AeWLJWO
— Blake Lively Brasil ▪︎ Fansite (@BlakeLivelyBR) January 12, 2024
Na história, Lily constrói um relacionamento com Ryle Kincaid, um neurocirurgião teimoso e, na verdade, avesso a relacionamentos. Tudo vai bem até que o primeiro amor dela, Atlas Corrigan, que ela nunca esqueceu totalmente, volta para sua vida. Com isso, tudo que Lily construiu com Ryle é colocado em risco.
Data de estreia de “É Assim Que Acaba” é adiada
Atlas Corrigan é interpretado pelo ator Brandon Sklenar e Ryle é vivido por Justin Baldoni, que também assina a direção do longa-metragem. Jenny Slate, Hasan Minhaj, Alex Neustaedter e Isabela Ferrer também estão no elenco.
Outro tema de aborrecimento para os fãs é o adiamento da data de estreia do filme “É Assim Que Acaba”. A Sony Pictures anunciou a mudança de data de 9 de fevereiro para 21 de junho, devido a atrasos no cronograma de produção por conta das greves de roteiristas e de atores de 2023.