in ,

Colleen Hoover domina lista dos livros mais vendidos no Brasil

“É Assim Que Começa”, de Colleen Hoover, lidera ranking dos livros de ficção mais vendidos.

Colleen Hoover domina lista dos livros mais vendidos no Brasil
(Foto: Divulgação)

Só dá Colleen Hoover no ranking dos livros mais vendidos da semana no Brasil. A autora norte-americana figura com sete títulos na lista de best-sellers de ficção da revista Veja. O topo do ranking ficou com seu lançamento mais recente, “É Assim Que Começa”, recém-publicado pela Galera Record.

Colleen Hoover domina lista dos livros mais vendidos no Brasil
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O livro é a continuação de “É Assim Que Acaba”, que aparece em 2º lugar no ranking da Veja, completando 63 semanas não consecutivas na lista. O romance novo retoma os personagens Atlas e Lily, que conquistaram leitores no Brasil e no mundo. Só no país, Colleen Hoover já vendeu mais de dois milhões de exemplares de seus livros. Sozinho, “É Assim Que Acaba” já vendeu mais de 600 mil exemplares, segundo a editora.

Os outros títulos presentes no ranking são “Todas as Suas Imperfeições”, “Verity”, “O Lado Feio Do Amor”, “Uma Segunda Chance” e “As Mil Partes do Meu Coração”. Colleen Hoover é um fenômeno entre o público chamado de ‘young adult’, ou jovem adulto em português. “É Assim Que Acaba”, inclusive, vai virar filme depois de ter se tornado febre no TikTok.

Confira a sinopse de “É Assim Que Começa”!

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance no amor, enquanto lida com um ex-marido ciumento.

Lily Bloom continua administrado uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.

Quando Lily esbarra em Atlas — com quem não fala há quase dois anos —, parece que finalmente chegou o momento para poderem retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa. É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.