banner com link para rádio globo
Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos em música
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos em música

Música “Betty” usa os nomes dos três filhos de Ryan Reynolds e Blake Lively.

Taylor Swift usou os nomes dos três filhos do casal Ryan Renolds e Blake Lively no álbum “Folklore”, vencedor do Grammy. Em entrevista à rádio SiriusXM, o ator de Hollywood disse o que achou dessa atitude da popstar.

Para quem não sabe, “Betty”, uma das canções do álbum, é o nome da caçula de Ryan Reynolds e Blake Lively. A letra da música ainda cita os irmãos mais velhos dela, James e Inez.

“São os nomes dos nossos filhos. Nós confiamos nela. Taylor é muito sensível para essas coisas. E obviamente a música não tem nada a ver com nossos filhos, além de usar os nomes deles. Mas é uma honra. Nós pensamos que era incrível. Nós ainda achamos isso. Eu ainda ando pela rua e balanço minha cabeça pensando ‘não posso acreditar que isso aconteceu'”, contou Ryan.

Ryan Reynolds diz o que achou de Taylor Swift usar nomes de seus filhos em música
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Quando a música saiu, o nome de Betty ainda era desconhecido

Taylor Swift lançou o álbum “Folklore” – com a música “Betty” – em julho de 2020. Betty havia nascido no ano anterior e o público ainda não conhecia seu nome. A revelação veio justamente na canção de Taylor Swift. Ela é muito amiga do casal.

Na época, Taylor Swift não quis dizer se esse era mesmo o nome da terceira filha de Ryan Renolds e Blake Lively. Ela se limitou a responder o seguinte: “eu nomeei todos os personagens dessa história com nomes dos filhos dos meus amigos”.

Outra prova da amizade

No fim de 2020, Ryan Reynolds dirigiu um comercial para a Match e usou um trecho da então inédita regravação de Taylor Swift para “Love Story”. “Okay, então, enquanto minhas novas regravações não estão prontas, meu amigo Ryan Reynolds me pediu se poderia usar um pedacinho de uma delas para um comercial que ele escreveu…”, a cantora disse na época.

Escrito por Leonardo Torres

Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United

Any Gabrielly não consegue embarcar com Now United

Números de MC Kevin crescem nas redes sociais e plataformas digitais