Taylor Swift. Foto: Twitter
in ,

Fãs de Taylor Swift desvendam enigma com músicas e parcerias de “Red”

Cantora agitou a fanbase nesta quinta-feira com mistérios de relançamento de álbum

Ela faz o mistério dela! Os fãs de Taylor Swift ficaram em polvorosa, nesta quinta-feira (5), após a cantora divulgar um vídeo cheio de anagramas com dicas sobre o álbum “Red (Taylor’s Version)“, que será lançado no dia 19 de novembro. E, a partir daí, começou uma verdadeira caça ao tesouro sobre a charada, que logo foi matada pelos swifities: o post se trata de um spoiler da tracklist do álbum, que, segundo internautas, terá feat. com Ed Sheeran, Phoebe Bridger e Chris Stapleton.

E a brincadeira não parou por aí. Junto com a divulgação de um pré-save (e olha que o disco só chega em novembro), uma listagem que segue de 21 a 30 chamou atenção, com espaços para serem preenchidos com letras. Tipo um jogo de forca, sabe? Nas redes socais, as lacunas já foram toas desvendadas por fãs da cantora, com as músicas que encerram o álbum. Até porque já era sabia que a regravação do disco contaria com nada menos do que 30 faixas. Bom, né?

Foto: Divulgação

E vem alerta spoiler por aqui!!! Segundo os swifties mataram, há duas parcerias, com Phoebe Bridger, Chris Stapleton e até Ed Sheeran na reedição de “Red”. Segundo internautas, as canções serão aqui: “Ronan”, “Better Man”, “Nothing New”, feat. Phoebe Bridgers, “Babe”, “Message In A Bottle”, “I Bet You Think About Me”, com Chris Stapleton, “Forever Winter”, “Run”, feat. Ed Sheeran, “The Very First Night” e ” All Too Well (Ten Minute Version)”.

Leia Mais

A Taylor Swfit não sabe brincar, né? Não bastasse, a cantora ainda compartilhou um trecho de “22” e “I knew You Were trouble (Taylor’s version)” em seu Instagram. Se era agitação que o fandom da cantora  queria, foi isso que eles tiveram nessa quinta-feira.

Vale lembrar que anteriormente, Taylor e Phoebe já foram comparadas por seus estilos musicais . “Eu acho que é uma comparação totalmente válida e legal”, disse Bridgers em entrevista à Lauren McCarthy. “Costumava chocar as pessoas o fato de eu gostar de Taylor Swift. Acho que ela é o exemplo perfeito de como o privilégio traz sorte, mas também você precisa ser naturalmente talentoso… e você precisa ser um ótimo compositor e eu sempre achei que ela fosse”, completou.

Taylor Swift lançará nova versão de "Red" com 30 músicas!
(Foto: Divulgação)

E o filtro do Instagram?

Outro babado envolvendo o nome da cantora foi um filtro compartilhado nesta quinta-feira no Instagram, que traz a mensagem “I Unlocked the Vault” (“eu destranquei o cofre” – em tradução livre para o português), onde os fãs aparecem por trás do anúncio do álbum, garantindo que desvendaram o mistério, tudo isso seguido da hashtag #iunlockedthevault.

Quanto vendeu cada álbum da Taylor Swift?
(Foto: Divulgação)

Nem precisa dizer que o nome de Taylor e de “Red” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, né? Ah, a própria cantora e compositora – além de admiradores e outros famosos –  também usou o filtro. fofa, né?

Escrito por Leonardo Rocha

EP da Juliette será lançado pelo selo da Anitta

Normani se emociona ao falar da mãe da câncer em entrevista

Normani se emociona ao falar da mãe com câncer em entrevista