Motivados pelo lançamento de “Butter (Remix)”, os fãs do BTS e da Megan Thee Stallion se uniram para fazer o bem. Os fandoms ARMY e Thee Hotties criaram o #TheeARMYFund e arrecadaram US$ 100 mil para caridade.
O dinheiro será doado para ONGS com trabalhos voltados para mulheres negras, mulheres afegãs e pessoas em situação de vulnerabilidade. As instituições escolhidas foram Black Women For Wellness, Women For Afghan Women e The Houston Food Bank.
Megan Thee Stallion viu a iniciativa dos fãs e ficou tocada. “Não tenho palavras para dizer o quanto isso significa para mim! Obrigada”, escreveu a rapper.
I can’t even begin to say how much this means to me! Thank you 🥺💙 https://t.co/fHeL1CJ7T1
— TINA SNOW (@theestallion) August 27, 2021
Já ouviu a parceria do BTS com a Megan Thee Stallion?
O lançamento, que chegou nesta sexta-feira (27), não foi necessariamente simples. Para se ter uma ideia, foi necessário que Megan entrasse na Justiça para que sua gravadora liberasse o lançamento do remix da música do BTS.
Agora, com a música finalmente chegando ao público, há grandes chances de “Butter” voltar ao topo da Billboard Hot 100 para uma décima semana (e talvez até mais). A faixa deverá continuar também sua hegemonia na parada de Música do Verão da Billboard, em que ela lidera há 10 semanas, desde que a parada de verão começou a ser contabilizada.
Leia mais:
- Fãs defendem BTS após entrevista polêmica para Billboard
- BTS rebate críticas por ser nº1 com menos streams que outros artistas
- Após Megan Thee Stallion, Missy Elliot também quer feat. com BTS
O site TMZ teve acesso aos documentos do processo da Megan Thee Stallion contra a gravadora 1501 Certified Entertainment. Na papelada, a rapper afirma que os executivos do selo falaram que o remix de “Butter” não seria bom para sua carreira. Ela discorda.
Segundo ela, essa declarações são apenas um disfarce e que no fundo a gravadora está tentando com que ela pague a eles pelos direitos do lançamento. E esta não é a primeira vez que a rapper passa por essa situação. O TMZ conta que ela está chateada com o contrato que assinou com a gravadora. No ano passado, ela acusou a gravadora de impedi-la de lançar novas músicas.